rg próprio

amostra gratuita de uma identidade

Luciana Kuchiki Vilar

Observadora atenta do ser humano e do fluxo do comportamento do mundo.
Vive numa eterna descoberta de si mesma e na busca do equilíbrio constante. Questionadora por profissão. Racional e passional. Design de moda é apenas uma das suas facetas, também escreve sobre comportamento, tendências, universo feminino.....Sua identidade está sempre presente no seu blog rgproprio.wordpress.com

O design da moda de Glória Coelho e suas inspirações

Com olhar futurista e traços minimalistas, a estilista que já completou 40 anos de carreira, mostra que se reinventar faz parte da vida. Dona de um estilo inconfundível e dos acabamentos impecáveis traz a sofisticação para o fashion design brasileiro.


1417669184841.jpg

Desde criança a estilista Glória Coelho tinha alguma ligação com a arte. Gostava de escrever e pintar. Cursou o Instituto Berçot, em Paris, onde começou no mundo da moda. Em 74, lançou sua primeira coleção e sempre fez sucesso com a sua criatividade. A arquitetura é uma influência constante em seus trabalhos. Com linhas retas, cartela de cores reduzida, detalhes curvilíneos, simetrias e estampas discretas, o design de Glória é cultuado pelas mulheres mais requintadas e ligadas na moda brasileira.

14-O RESUMO DA MODA - Glória Coelho.jpg

Em suas coleções pode se perceber referências ecléticas, desde a arquitetura, o futurismo, a arte, passando pela física quântica e até o misticismo. Coisas que só ela sabe mixar, tornando cada peça da sua coleção uma obra única, diferenciada e inserida num universo especial de sentimentos.

Gloria-Coelho-SPFW-verao-2016-09.jpg

No que diz repeito à modelagem, é particularmente detalhista e se vê de longe a perfeição do caimento das roupas e dos acabamentos. Quanto à mistura de tecidos também dá show, sempre, investindo principalmente em inovações tecnológicas.

Apaixonada por cachorros, interessada nos estudos da cabala e da astrologia, e autointitulada de “careta”, sabe como ninguém conviver com as suas facetas e reunir tudo num só conceito que define toda a sua personalidade.


Luciana Kuchiki Vilar

Observadora atenta do ser humano e do fluxo do comportamento do mundo. Vive numa eterna descoberta de si mesma e na busca do equilíbrio constante. Questionadora por profissão. Racional e passional. Design de moda é apenas uma das suas facetas, também escreve sobre comportamento, tendências, universo feminino.....Sua identidade está sempre presente no seu blog rgproprio.wordpress.com.
Saiba como escrever na obvious.
version 5/s/design// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Luciana Kuchiki Vilar