rg próprio

amostra gratuita de uma identidade

Luciana Kuchiki Vilar

Observadora atenta do ser humano e do fluxo do comportamento do mundo.
Vive numa eterna descoberta de si mesma e na busca do equilíbrio constante. Questionadora por profissão. Racional e passional. Design de moda é apenas uma das suas facetas, também escreve sobre comportamento, tendências, universo feminino.....Sua identidade está sempre presente no seu blog rgproprio.wordpress.com

O DILEMA DE CADA MULHER É DIFERENTE

Porque toda mulher tem as suas angústias e com elas se martiriza. Cada uma sente o que é peculiar da sua própria personalidade. E cada mulher é única!


sad-woman-1048899_960_720.jpg

Li este post: “22 coisas que precisamos parar de pensar sobre nós mesmas” e amei, por isso, estou compartilhando com vocês. E, como blogger que sou, também vou dar a minha opinião!

Super concordo com tudo o que foi exposto e falado por todas as mulheres. Acredito que todas nós podemos nos identificar com alguns daqueles relatos. Sim, infelizmente, somos diariamente convencidas que existe um padrão de beleza que “é melhor” do que outros e passamos a “não gostar” de alguns detalhes físicos e particulares de cada uma de nós.

Já falei sobre esse assunto diversas vezes!

LEIA MAIS SOBRE Padrão de Beleza e Universo Plus Size

O que, consequentemente, resulta em uma série de problemas que vão, lentamente, nos diminuindo. Fazendo com que nós mesmas nos autossabotemos, o que só destrói a autoestima. E, é lamentável.

Coisas do universo feminino. Parecem pequenas, mas não! Cada uma tem o seu critério de relevância e cada mulher tem a própria necessidade de aceitação. E, apesar de muitas serem “mulher maravilha“, não se consideram assim e se deixam subestimar por qualquer um.

wonder-woman-1016324_960_720.jpg

Acredite, você também é uma Mulher Maravilha!

Voltando ao post citado, vou salientar alguns relatos que acredito ser bem comum dentre a maioria de nós mulheres, simples e mortais!!!

parar-ali-201811271606231.jpg parar-camila-20181127160926.jpg parar-carol-20181127175533.jpg parar-julia2-20181127171509.jpg parar-manu-20181130144301.jpg Fonte: Steal The Look

“Eu preciso parar de pensar que os outros são mais importante do que eu!”.

E você? Qual o seu “preciso parar de pensar que…”?

Tenho certeza que cada mulher que ler esse texto tem um dilema diferente da outra, e todas com o mesmo grau de relevância.

Não estamos nos limitando somente às características físicas das mulheres, mas também o que nos leva a pensar que o padrão de comportamento ou estilo de vida ideal é bem diferente do que o nosso.

Quem trabalha no meio da moda, ou mídia, ou comunicação fica mais exposta e suscetível a isso tudo. Estamos sempre ligadas ao mundo da beleza. O que piora bem mais a situação.

woman-36446_960_720.png

O que nos resta a fazer é trabalhar para nos aceitarmos do jeito que somos, e, acreditar que cada uma de nós, mulher maravilhosa, tem o seu próprio poder. Sem tantos dilemas!

Bora pra luta mulherada!

LKV

imagens:reprodução/Pixabay


Luciana Kuchiki Vilar

Observadora atenta do ser humano e do fluxo do comportamento do mundo. Vive numa eterna descoberta de si mesma e na busca do equilíbrio constante. Questionadora por profissão. Racional e passional. Design de moda é apenas uma das suas facetas, também escreve sobre comportamento, tendências, universo feminino.....Sua identidade está sempre presente no seu blog rgproprio.wordpress.com.
Saiba como escrever na obvious.
version 7/s/sociedade// @obvious, @obvioushp //Luciana Kuchiki Vilar