rumos

quando não há verbetes para o porvir

Rudson Vieira

..rumos seguem, mesmo em silêncio. Dobrei o horizonte sob os joelhos e ponderei; rumos seguem, mesmo introspectivo.

Aspargos - Léxico

Minha ranhura facial se excita com tanta coisa que chove. E o cheiro de suor que exalava da pele aguçava ainda mais a libido. O gosto da pele levemente suada abria o piloro e escancarava a boca em direção ao corpo.


aspargos.jpg

Embora seus pensamentos, arrogantes e egoístas, deixarem o estômago vomitando a si mesmo em uma degeneração horrível. Não podia ficar sem sentir isto. E permanecia a dor por não ser bom. Não tinha a mágica dos talentos.

Atravancado em seus anéis; a palavra que lhe engasga a garganta é o sentimento. Incomodava mais a incapacidade em interpretar o sentimento que obstruía o esôfago. Não entendem minha genialidade, pois ela é Simples, não entendem minha sensibilidade, pois ela se estende e a deles apenas envelhece.

Despida diante do espelho percebia seu corpo deformar. A irregular superfície do espelho revelava uma imagem turva. Espelho velho. Herança. Nesse momento pensou que na maioria das vezes herança significa algo velho e nem sempre valioso, mas velho. Dedilhava o corpo secando os respingos do banho. Escorria entre as pernas, escorregava pelos seios. Em suas mãos sentia outras mãos, mas ao abrir os olhos, via que era apenas uma sensação, herança de um tempo que não está mais.

Não era agora o cheiro do suor, mas o perfume de jasmim que repousava em seus poros. Acalmava. Uma voz eletrônica anunciava a mediocridade de varejistas. Desligou-a. Lembrou que suas vizinhas eram varejistas. Lembrava-se disso a todo instante quando em casa estava, elas falavam alto, ensaiavam.

Enquanto embalava o corpo dióico em um daqueles felpudos roupões de algodão (25% poliéster) pensava no tribadismo contíguo e não se incomodava, admirava a discrição e espontaneidade da vida. Assim como o vento venta.

Na cama, assistindo no teto os reflexos da luz do poste, emitidos pelos carros que passavam na rua, adormeceu pensando no dia em Que Fausto não era o único horizonte... mas se lembrou que ele era o sol.

continua...

Aspargo-_--1080x675.jpg


Rudson Vieira

..rumos seguem, mesmo em silêncio. Dobrei o horizonte sob os joelhos e ponderei; rumos seguem, mesmo introspectivo..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// //Rudson Vieira