sem meio termo

porque a vida é muito curta pra ficar em cima do muro

Flávio Jonatan

Mais textos deste autor no site www.doamor.com.br

"Se não for do coração pra dentro, não diga da boca pra fora"
porque a vida é muito curta pra ficar em cima do muro...
Mineiro, 29 anos, servidor estadual e um sonhador nato. Amante de viagens, intenso, apreciador de cervejas, vinhos e cinéfilo de Tarantino à Burton. Um confesso apaixonado pelo universo feminino, que vê no amor a salvação do mundo. Se não acredita nele, pule essa página.

Quando entrei na sua vida

Não tenha medo de se entregar. Acredite. Eu tenho todos os motivos pra fugir disso, mas escolhi ficar. Escolhi ficar porque ao teu lado não tenho medo. Você desperta o melhor em mim. Me faz acreditar apenas com um olhar, que podemos escrever a melhor história da nossa vida. Eu e você. Juntos.


tumblr_mk392zDxvx1s22ifso1_500.jpg

A primeira vez que eu te vi, quase que instantaneamente, renasceu dentro de mim algo que eu havia deixado pela estrada tortuosa que eu percorri.

Além de ser atingido em cheio por esse teu sorriso largo e gostoso, seu jeito encantador fez com que eu me sentisse à vontade. Tenho umas coisas guardadas dentro de mim, pra te mostrar. Desde que entrei na sua vida, voltei a sentir um pulsar intenso em meu coração. Você tem seus medos. Suas marcas. Eu também tenho as minhas.

Quando entrei na sua vida, me veio apenas uma coisa à cabeça: te fazer feliz como nunca. Viver cada momento em um infinito só nosso.

Quando entrei na sua vida, acabei de enterrar qualquer resquício que por ventura pudesse me fazer mal. Aprendi que podemos olhar pra trás e crescer com nossas experiências. O que me apetece no momento, é apenas um presente ao teu lado.

Quando entrei na sua vida, antes que você dormisse no meu peito, eu já havia sentido que acordar ao seu lado seria nosso momento mais puro e sincero. Sem maquiagem. Sem mentiras. Nosso pacto de respeito vai além das superficialidades cotidianas.

tumblr_inline_mgc0cuZtqV1rcoo0m.jpg

Não tenha medo de se entregar. Acredite. Eu tenho todos os motivos pra fugir disso, mas escolhi ficar. Escolhi ficar porque ao teu lado não tenho medo. Você desperta o melhor em mim. Me faz acreditar apenas com um olhar, que podemos escrever a melhor história da nossa vida. Eu e você. Juntos.

Quando entrei na sua vida, tive a certeza de que ali, eu iria me arriscar. Pulei de paraquedas sem ter a certeza de que chegaria bem ao chão. Quero confiar e confidenciar minhas falhas e imperfeições à você. Ser quem sou. Sem máscaras. Te abraçar e aprender a te amar dia após dia, assim como és.

Quando entrei na sua vida e te vi na minha entrar, eu tive uma certeza: AMEI TE CONHECER. Depois do primeiro encontro, enquanto eu observava você dirigindo de volta pra casa, me veio só quatro palavras à mente: EU AMEI TE VER!


Flávio Jonatan

Mais textos deste autor no site www.doamor.com.br "Se não for do coração pra dentro, não diga da boca pra fora" porque a vida é muito curta pra ficar em cima do muro... Mineiro, 29 anos, servidor estadual e um sonhador nato. Amante de viagens, intenso, apreciador de cervejas, vinhos e cinéfilo de Tarantino à Burton. Um confesso apaixonado pelo universo feminino, que vê no amor a salvação do mundo. Se não acredita nele, pule essa página..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Flávio Jonatan