sem papas na língua

O que eu tenho pra te dizer é que...

Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/

  • tumblr_lzpexhIE4q1r78v8ao2_500_large.jpg

    Mas é claro que você poderá mudar de ideia se tentar algo e não gostar! Mas é claro que nem todo namoro vira casamento!(Pra saber se sim ou se não, você precisa se permitir). Mas é claro que um casamento que vai mal pode melhorar ou cada um seguir sua vida sem o outro! Mas é claro que você pode mudar de carreira mais lá na frente! Claro que pode aprender algo novo aos 60 anos!

  • tumblr_of5gb9peVs1riowtoo1_1280.png
    Antes de dar certo, vai dar errado algumas vezes
    Antes de dar certo, vai dar errado algumas vezes. Não é regra, mas na maioria das vezes será assim que ocorrerá. O importante é você não desistir. Faz parte do percurso ocorrerem imprevistos, aquelas coisas que não imaginávamos que fosse ...
  • oi
    Ser (SOL)teira foi opção dela.

    Solteira, SIM! Por opção, já que muitos ainda incompletos, não se dão a chance de investir. Investir em si ou num compromisso (em ambos). Investir requer tempo e querência, que nem todo mundo tem ou está disposto.

  • tumblr_lgug22VPM01qctzjyo1_500_large.jpg
    Cada escolha, uma renúncia

    A vida é feita de escolhas, mas nem sempre dependerá apenas das nossas, para que o resultado aconteça. Nem sempre escolheremos o que de fato queremos. Há toda uma questão de momento, de sorte, de vontade divina, do outro, estarem a favor.

  • IMG_20180103_202047_214.jpg
    Não banalize os sentimentos alheios!

    Cada um sabe o que passa e não cabe a você ou a alguém julgar pelo que vê, você tem que passar pra saber e mesmo assim ainda não será a mesma coisa. Nem sempre o que é besteira pra você, será para a outra pessoa.

  • tumblr_li82ksS4OH1qgc0ou.jpg
    Não deixe o "se" atrapalhar sua vida!

    Quantas vezes já deixamos de fazer algo por pensar no que poderia acontecer? Temos medo do resultado ou medo de não dar certo? Quantas vezes nos arrependemos de ter feito alguma coisa? ("SE" eu não tivesse ido... "SE" ela tivesse chegado antes..."SE" eu me machucar? "SE" doer?) Por nos questionarmos o tempo todo, atrás de justificativas para fazer ou deixar de fazer algo, não iremos à lugar algum.

  • tumblr-mj5w7d8d0j1s1uiyoo1-500.jpg
    A superficialidade planejada dos relacionamentos modernos

    Em meio a tantos tipos de relacionamentos com distanciamento, claro, você pode encontrar exatamente o que deseja. Amar e ser amado é direito de todos, não desista!

  • WhatsApp Image 2017-03-02 at 17.44.00.jpeg
    Se ele gostasse de você, ele estaria com você. Não se iluda!

    Se o cara quisesse você, ele estaria com você. Não teria desculpas! Porque quem realmente gosta do outro quer ter sempre por perto, deseja coisas sérias e não superficiais. Pessoas com vibes diferentes nunca poderão se dar bem, sempre um dos dois vai sair perdendo e a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Se você não tiver forte ou não se considerar forte o suficiente, quando qualquer chuvinha de verão vier, logo te derrubará no chão.

  • tumblr_nfmbxgtGb21spnyg9o1_500.jpg
    Quanto mais viajo, mais quero viajar. 10 Motivos para arrumar a mochila e sair de casa

    Nada melhor que aprender algo novo, não é verdade? Melhor ainda é aprender algo novo, num lugar novo. Viajar seja para um bairro vizinho para conhecer a tal cachoeira de que tanto falam ou visitar um amigo que mora em outro continente, de fato pode ser e nos trazer experiências maravilhosas, só pelo fato de ter saido de casa, já é se aventurar.

  • tumblr_nrxixpUjVK1reyhbqo1_540.jpg
    Não te demores onde não houver reciprocidade

    Na verdade não existem regras ou jogos de conquista quando se trata de sentir, vale tudo! A vida é uma só. Não engesse esse coração! Seu próximo amor não tem culpa do anterior. Seja livre para sair e entrar num relacionamento. Deixe que o outro seja livre também, para decidir se ele vai ficar ou não.

  • vaga de emprego. desemprego
    Ter qualificação é garantia de uma vaga de emprego?

    Quando ainda estava na graduação, acreditava que assim que eu saísse da universidade onde estudei, seria logo inserida no mercado de trabalho, mas refleti que isso não basta. Não depende só das minhas qualificações. Conseguir uma vaga é questão de sorte, de quem indique e de ter um tempo certo para que as coisas ocorram. Não desanime! Uma momento vai acontecer.

  • tumblr_lnjr1jwtwl1qb28evo1_500_large.jpg
    Vamos exigir menos de nós mesmos e dos outros?

    Muita gente hoje em dia procura demais, idealiza demais, exige demais de si e dos outros. Cuidado com as exigências! Talvez você não seja capaz de cumprir-lás, muito menos o outro.

  • barbasexy2.jpg
    Homens de barba são mais sexys

    Faça amor, não faça a barba!

  • 12939488_998417163527959_104394872_n.jpg
    Eu não sou um objeto

    Se você não sabe, sou um ser humano. Também tenho desejos, medos, sonhos e questionamentos assim como você.

  • tumblr_le9m4ier1p1qfflhso1_500.jpg
    Se tem uma pessoa que sabe sobre mim, sou eu

    Por que a opinião de uma pessoa que não sabe quem você é, é mais importante pra dizer que algo sobre você é ou não verdade, do que sua própria opinião sobre você?