sem papas na língua

O que eu tenho pra te dizer é que...

Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/

Ela não tem pretenções com você

Todo dia de manhã o vento e o sol aplaudem a beleza dos seus cabelos. Talvez ela também queira pegar e não se apegar, ela talvez não tenha pretenções com você, assim como você também não tenha com ela. Olha que conscidência! Ela quer o que é reciproco, ela não está te obrigando a nada, então relaxa!


mulher-sorrindo (1).jpg

Você pode ter o cara que quiser ter. Estou te dizendo! Pode sim! O segredo é você querer. Você pode ter um cara por uma noite, por uma semana, por um ou dois anos. Você tem nas mãos o poder de escolher que tipo de cara você vai querer. E aí? Qual cara você vai querer? Eles acham que o poder de decidir em que momento vão começar a namorar estão nas mãos dele, mas na verdade é uma reciprocidade.

Não é exclusividade do homem sentir prazer, a mulher também sente e muito. Ela tem desejos que dão e só passam quando satisfeitos. Talvez ela também queira pegar e não se apegar, ela talvez não tenha pretenções com você, assim como você também não tem com ela. Olha que conscidência! Ela é tão dela que não deseja ser de ninguém que não tenha os mesmos objetivos que ela (semelhantes pelo menos).

Ela se acha linda e confia no que acredita.Todo dia de manhã o vento e o sol aplaudem a beleza dos seus cabelos, ela não deseja mais do que isso, ela criou borboletas por dentro, e elas saem em garagalhadas. Você não quis ter a oportunidade de se a conhecer, tudo bem! Um cara de sorte fará questão.

Ela já amou muito, mas hoje ela só quer dançar, ser livre. A sociedade machista diz que ela é "periguete", "vadia", se ela colecionar mais ficantes que amores, Ela não toma pra si esses esteriótipos, ela é tão livre que não se prende a tais preconceitos, ela só quer ser feliz, se sentir bem, sentir prazer.O machismo espelhado por aí já não à afeta mais.

O tamanho do short que ela usa ao contrário do que você pensa, não foi pra chamar sua atenção meu irmão! Ela se sente sexy com ele, se sente bem. Ela só quer dançar! Dançar conforme a música que toca na vitrola dela. Ela não quis falar com você, ligar pra você, beijar ou transar com você no momento que tu quis, ELA NÃO É OBRIGADA!

Ela te conheceu e logo já não lembra de você, ai de repente você aparece com novamente com um "oi", pode ser que ela esteja afim e retribua, pode ser que não queira ficar de papo, ela está em outra! De papo com outro. Aquele papinho que você mandou pra ela de que não queria nada sério, ela já tinha outros planos, não se iluda não meu irmão!

Ela preferiu se dedicar a si mesma enquanto o amor não chega... Se dedicou a família, aos estudos, ao trabalho. Ela quer viajar, conhecer lugares, pessoas. Ela decidiu não ter pressa. Determinou ser feliz e fazer alguém feliz.

É ela quem decide se se ilude com você ou se ilude com a cor de batom que não ficou boa, mas ela acha que sim. Ela ficou com uns três caras no mesmo mês, não deu certo com ninguém, mas ela também não criou expectativas com nenhum, ela passou a desejar o natural, que tudo acontecesse como tem que ser. Qual o problema?

Ela está na estrada de não se limitar ao que você deseja dela, mas o que os desejos dos outros fizeram com ela. Cuidado rapaz pra não se viciar nela! Ela costuma querer só dançar!

Ela não tem pretenções com você. Ela é mulher decidida. Ela tem uma incessante vontade de ser amada e isso você não pode correspondê-la. Então segue seu caminho, pode ir. Ela quer o que é reciproco, ela não está te obrigando a nada, então relaxa e vem dançar com ela.


Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// //Daniella Lins