sem papas na língua

O que eu tenho pra te dizer é que...

Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/

Mas é claro que você poderá mudar de ideia se tentar algo e não gostar! Mas é claro que nem todo namoro vira casamento!(Pra saber se sim ou se não, você precisa se permitir). Mas é claro que um casamento que vai mal pode melhorar ou cada um seguir sua vida sem o outro! Mas é claro que você pode mudar de carreira mais lá na frente! Claro que pode aprender algo novo aos 60 anos!


tumblr_lzpexhIE4q1r78v8ao2_500_large.jpg

O "AGORA" nem sempre é vivido por nós que vivemos em constante ansiedade pensando no que será do nosso amanhã. Esquecemos que o amanhã não nos pertence e que nem sempre as coisas dependeram só de nós.

Ao viver pensando que tudo será pra sempre, nos agarramos em algo que mais na frente talvez não exista mais. Assim deixamos de viver algo que poderia transformar nossa vida.

Eu mesma, quando mais nova, comprava um sapato achando que ele duraria para sempre. Tola! Quando na verdade, assim como as flores, os objetos, alguns sentimentos, certas coisas em nossa vida e nós pessoas, não somos para sempre.

As coisas mudam, mesmo que nos agarremos a imagem que guardamos do início de tudo. Nós mudamos e precisamos mudar para que a cada dia mais possamos vivenciar inúmeras coisas, se boas ou ruins, é preciso.

Ao nos agarrarmos ao termo "para sempre", esquecemos de viver o agora, o presente mais valioso que Deus nos deu. Viver é uma oportunidade e não podemos perder um segundo sequer.

Nem sempre o quê decidimos pra nossa vida HOJE, será a mesma decisão mantida mais na frente. Nos mudamos! Nós podemos mudar de ideia! As coisas mudam mesmo que não queiramos.

Nem sempre o que está AGORA, precisa estar e vai estar no nosso futuro. Não existe um gesso que preserva o que é hoje até o futuro.

Mas é claro que você poderá mudar de ideia se tentar algo e não gostar! Mas é claro que nem todo namoro vira casamento!(Pra saber se sim ou não, você precisa se permitir) Mas é claro que um casamento que vai mal pode melhorar ou cada um seguir sua vida sem o outro! Mas é claro que você pode mudar de carreira mais lá na frente! Claro que pode aprender algo novo aos 60 anos!

HOJE está assim, amanhã não sabemos o que pode acontecer. Nem tudo é pra sempre, e está tudo bem nisso. Não se esqueça de se lambuzar no AGORA. É preciso pensar no futuro, claro! Mas não se afligir com algo que ainda não aconteceu. Amanhã à Deus pertence.

Tira esse medo de viver coisas novas! Abrace as oportunidades! Para de pensar que não vai dar certo! Arrisque! Hoje é hoje! Amanhã é amanhã!

@sempapasnalinguarj


Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Daniella Lins