sem papas na língua

O que eu tenho pra te dizer é que...

Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/

Antes de dar certo, vai dar errado algumas vezes


tumblr_of5gb9peVs1riowtoo1_1280.png

Antes de dar certo, vai dar errado algumas vezes. Não é regra, mas na maioria das vezes será assim que ocorrerá. O importante é você não desistir. Faz parte do percurso ocorrerem imprevistos, aquelas coisas que não imaginávamos que fosse ocorrer.

Isso prova que você está no caminho certo. As pessoas, a contar comigo, não sabem lidar bem com os erros dos outros, tão pouco com os próprios erros, até porquê, em nossa sociedade, o erro não é bem aceito.

Mas errar nos faz rever caminhos, pensar em melhorias, perceber o que ainda falta...

Pra dar certo, é bom que dê errado também. Errar nem sempre vai depender apenas de você, mas tem coisas que precisam ocorrer mesmo, pra que lá na frente dê tudo certo. Para que dê certo, é preciso lutar contra muitas coisas. É preciso respirar, analisar.

Seja num relacionamento que você deseja ter, seja no seu emprego, no projeto ainda não concluído, no ponto do doce e por aí vai.

Às vezes ficamos nos questionando onde estamos errando, mas talvez esteja tudo certo mesmo. Só que aquilo que você espera não amadureceu ainda para que seja sua.

Espera! É difícil, eu sei. Você só não pode desistir. Não ceda tão fácil! E nunca se esqueça: pra dar certo, antes vai dar errado algumas vezes.

@sempapasnalinguarj


Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/.
Saiba como escrever na obvious.
version 2930/s/recortes// @obvious, @obvioushp, @obvious_escolha_editor //Daniella Lins