sem papas na língua

O que eu tenho pra te dizer é que...

Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/

Ser (SOL)teira foi opção dela.

Solteira, SIM! Por opção, já que muitos ainda incompletos, não se dão a chance de investir. Investir em si ou num compromisso (em ambos). Investir requer tempo e querência, que nem todo mundo tem ou está disposto.


oi

Escolha sempre o que te faça sorrir. Nem sempre será questão de escolha. Na vida lhe aparecerão MUITOS momentos felizes e infelizes. Mas também há modos de se optar. Opta-se ser Sol (luz na vida de alguém) teira (inteira na própria vida). Inteira para encontrar outro alguém inteiro, que somarão forças por uns dias, horas ou anos...

Porém, quando me refiro a inteira, não me refiro a um ser acabado, que já sabe de todas as coisas e que não precise de alguém. Me refiro a completude de saber que sua felicidade não dependerá da presença de uma outra pessoa para sempre em sua vida. Toda história tem um tempo determinado para acontecer: começar ou acabar.

Solteira, SIM! Por opção, já que muitos ainda incompletos, não se dão a chance de investir. Investir em si ou num compromisso (em ambos). Investir requer tempo e querência, que nem todo mundo tem ou está disposto. Disposto à viver um dia de cada vez, descobrindo no outro e em si, o que antes não sabia. SOLRTEira de ter a si mesmo como melhor Cia e amiga.

Ser solteira/o não é um problema. A sociedade cobra que até os 30 anos você já tenha uma graduação, esteja num emprego estável, esteja morando sozinha/o ou casada/o. Mas na verdade cada um tem uma história de vida e Deus sabe de todas as coisas. Não se prenda a regras ou padrões que não existem na vida real.

Não compare sua vida com o das outras pessoas e principalmente as pessoas que foram da época da escola. Não internalize as perguntas alheias sobre quando você alcançará determinada coisa, porque essa é a projeção de outra pessoa e não necessariamente deve ser a sua.

Querem te deixar ansiosa/o, mas peça ao Pai que ajustem-se os seus planos com os dEle. Escolha sempre o que Deus deseja pra ti e faça sua parte.

Antes de se envolver num relacionamento, pense se é isso mesmo que quer, tenha responsabilidade emocional com a outra pessoa e não viva sua vida pelos outros, viva por você.


Daniella Lins

Amante de boas histórias, escritora por amor e professora por formação. Gosta de tocar a alma das pessoas através das expressões artísticas, principalmente por textos. Gosta de cativar e ser cativada. Autora do Blog Sem Papas na Língua. http://sempapasnnalingua.blogspot.com.br/.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Daniella Lins