ser pensante nessa vida errante

CABEÇA E ALMA A 440V

CARLA PEPE

Carla Pepe, historiadora,poeta, aprendiz de bloqueira. Gosto de filmes, poesia, livros, política, psicologia, sociologia. Penso muito, erro muito também. Amo a vida em sua intensidade, em superfícies não me detenho. Minha voltagem é 440.

Os nós e o laço

A vida é uma constante aventura na qual, ás vezes, podemos escolher ser nó ou ser laço. Mas em outras ocasiões não temos escolha. Podemos apenas fazer o melhor com o que temos para aquele dia. É o que temos! E assim vamos buscando o melhor projeto possível para ser feliz.


Somos aquilo que esperam de nós. Somos aquilo que constroem de nós. Somos os nós que damos em nós mesmos.

Mas basta puxar um fio e o nó começa a se desfazer... E quem somos começa a aparecer... Será que seremos amados? Será que seremos queridos? Será que seremos novamente atados? Será que seremos lindamente acalentados?

Será possível ser outra coisa que não aquilo que foi construído? Será possível ser outra pessoa diferente daquela que foi retratada? Será possível ser outra figura tão loucamente amada?

E ao novamente puxar os fios para tecer novos nós descobrimos a capacidade de poder ser, além de nó, laço...

Imagen Thumbnail para Making_art_together.JPG

Laço que amarra a fita do cabelo da menina. Laço que enfeita o vestido da mocinha. Laço que se enrosca no sutiã da guria. Laço que se enrola na amizade de um dia. Laço que seduz os amantes da folia.

E assim descobrimos que melhor do que ser nó...preferimos ser laço. Laço de fita. Laço de vida. Laço de amor. Laço de flor. Laço de abraço que espera o amor.

E você? O que está esperando beija-flor ?


CARLA PEPE

Carla Pepe, historiadora,poeta, aprendiz de bloqueira. Gosto de filmes, poesia, livros, política, psicologia, sociologia. Penso muito, erro muito também. Amo a vida em sua intensidade, em superfícies não me detenho. Minha voltagem é 440. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/sociedade// //CARLA PEPE