sintonia

A frequência quem define é você.

Luiz Alberto Portes

Um espírito aprendiz que aprecia o infinito, mas se perde em uma tigela de brigadeiro.

Não me importa sua crença. Antes mesmo observo sua percepção sobre a vida

Quero o lado contrário desta bandalha que estão fazendo em nome de Deus sem me importar em quem acredita ou não. Mas considero sim aqueles com a capacidade de sorrir no meio das tempestades e de seguir em frente impulsionando seus sonhos e de ao menos mais um.


Foto2A14.jpg

Se um grande avatar espiritual estivesse presente entre nós, não acredito que reconheceríamos. Existe check-list para fazer parte de cada "agremiação" e seja qual fosse o espírito iluminado que aqui viesse, dificilmente assinalaria cem por cento das exigências de cada "Casa do Senhor".

É visível a intolerância avançando em muitos becos vazios por entre o mundo.

Em muitos casos não há como imputar esta intolerância simplesmente pelo fator ignorância. O que presencia-se são casos graves de corrompidos seres que se comprazem do que é escancaradamente inferior em nível moral. Em nível espiritual.

Tem também aquelas situações do "deixe sua muleta e saia andando" que definitivamente não funciona, pois a muleta que lhe entregam é maior. Antes tivessem ficado com os pequenos vícios cotidianos que são nada se comparados com a cruz ilusória que querem nos fazer carregar.

Tentam no grito despertar os desviados do caminho rs.

Caraca. Nem minha mãe assim o fez e no silêncio de minha convicção fui crescendo no amor que une. Fui desbravando trilhas que me ensinaram a verdadeira adoração à vida.

Deus está nela cara-pálida.

Foto1A14.jpg Capacidade esquisita esta de dividir o indivisível.

Sou incorrigível nesta coisa de respeitar caminhos. Então deixo pra lá os corretos servos. Cada qual com sua escada até o Céu.

Concedido o poder de escolha quero uma rampa para poder subir e descer tantas vezes quanto for necessário. A vida em cada etapa é um deslumbrante sopro de experiências riquíssimas que aprimoram os viajantes humildes.

Estes, conscientes do momento que atravessam na escala evolutiva e também do seu valor na engrenagem universal, buscam alavancar os inertes pela ação natural de um sorriso ou de um braço auxiliador sem ocupar-se de saber qual a crença de quem quer que seja.

Já disse em outra ocasião.

Sou o meu templo.

Paz.


Luiz Alberto Portes

Um espírito aprendiz que aprecia o infinito, mas se perde em uma tigela de brigadeiro..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @destaque, @obvious //Luiz Alberto Portes