só entre nós

Não morremos de amor. Hoje em dia, morremos da falta dele.

Úrsula Pureza

Carioca, 22 anos, formada em Educação Física, apaixonada por cafés, animais, natureza, séries e eu ainda acredito no amor. Amei histórias ainda na barriga, livros eu amei quando meu pai me segurou pela primeira vez.

Você está vivendo ou sobrevivendo?

A vida e as pessoas ainda vão te afogar muito. Aprenda a nadar.


tumblr_static_befunky_tumblr_mgwy60x0qd1radbvko1_r2_500.jpg.jpg

É o menino que você nunca disse que gosta. É a menina que você quer ficar mas deixou ir embora. É o ônibus que você quer pegar para visitar aquele amigo que mora longe mas sempre adia sem saber porquê. É o avião para a festa numa praia do Nordeste mas sequer olha os preços. Todas as coisas que você quer (e TEM) que fazer antes de morrer mas seu medo nem te deixa tentar.

Essa ~quase~ cópia descarada de uma música da Selena Gomez que se chama "Hit the lights" e que passa uma mensagem bem sincera: VIVA, pois a vida é pra ser vivida, porrada dela você vai levar e muita, vai te derrubar mil vezes, pegue tudo, transforme em aprendizado/ experiência/ lição e levante mil e uma.

Sabe o que significa viver? Parar de se importar com o que falam e pensam sobre você. É difícil? É. Irrita? Irrita. Mas pense bem: quem fala de você para os outros, faz pra te irritar mesmo. Você fica com raiva, irritado, querendo estrangular a pessoa. E apessoa tá lá fazendo fofoca de você e mais pessoas, tá fazendo as coisas dela tranquilamente. Se o infeliz falou verdade, ótimo, se falou mentira, você e quem te conhece de verdade sabem que é mentira. Faça o que quer fazer sem se preocupar com o que vão falar ou pensar, pois pra eles pouco importa.

Acostume- se com o que te faz feliz, quem é de verdade fica do seu lado até quando você não merece. As pessoas nunca querem te ver melhor que elas e SEMPRE vão falar tudo o que puderem pra infernizar, isso é uma necessidade do ser humano, lembre- se disso e esqueça quem e o que te faz mal.

As porradas da vida começam cedo, acostume- se e levante a cabeça. Então nos deparamos com a faculdade que os pais querem que você faça, mas você não combina nada com aquilo e nem passa naquele vestibular, quando vai fazer alguma coisa ninguém te apoia. É a cobrança da sociedade para ter alguém para casar, para ter filhos até certa idade, é o emprego que você quer ou que querem para você, mas não se sabe o motivo não consegue, é a obrigação de ter que ser legal com quem arrebenta sua cara. E depois de várias tentativas frustradas, você acha que deve desistir de tudo, afinal de contas ninguém aguenta viver sofrendo.

Pense que todo mundo sofre, em momentos diferentes, por motivos diferentes, mas sofre. Não é só porque a fulana tá ali com um sorriso no rosto que ela tá bem de saúde, de dinheiro, com uma vida linda, o sorriso de quem sofre é ainda mais bonito que o de quem ama pois mesmo sofrendo a pessoa tem a capacidade de sorrir, como cantou Caetano "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

Tenha paciência, viva um dia de cada vez, não desacredite de nada, não desista, todos nós quebramos a cara, mas todos nós nos recompomos, cada um ao seu tempo, a vida é feita de momentos não planejados. E como diz uma música do Cidade Negra "Eu sei que não é o final/ Porque no final, tudo acaba bem".

tumblr_inline_moos8wX1pU1qz4rgp.gif


Úrsula Pureza

Carioca, 22 anos, formada em Educação Física, apaixonada por cafés, animais, natureza, séries e eu ainda acredito no amor. Amei histórias ainda na barriga, livros eu amei quando meu pai me segurou pela primeira vez. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious //Úrsula Pureza