sobre filmes e lobos

Cinema e outras espécies, com um olhar particular sobre esta grande matilha chamada "mundo".

Diego Ribeiro

Gostou do texto?

Confira esse e outros tantos no site www.inspiracine.com.br

Inspira Cine, respire cinema.

Facebook: /inspiracine
Instagram e Twitter: @inspiracine

3 Corações - Quando a paixão fala mais alto que a família

Um filme bonito, singelo, que mostra como uma infelicidade do destino pode custar a harmonia de uma família inteira, e como os laços de sangue falam, ou não, mais alto que quaisquer adversidades.


e0c15621-d648-4ea4-94c5-7ebc5272e1f7.jpg

Chegou há alguns meses no Brasil o filme “3 corações” ( 3 Coeurs), trazendo três das grandes maiores atrizes do cinema europeu da atualidade: Charlotte Gainsbourg, Chiara Mastroianni e Catherine Deneuve. O filme, do diretor Benoît Jacquot, mesmo de produções como “Uma enigma chinês” e “Adeus minha rainha”, promete emocionar o público como uma história marcada por desencontros e emoções fortes.

maxresdefault.jpg

A trama se inicia com o encontro inesperado dos protagonistas, Marc (Benoît Poelvoorde) e Sylvie (Charlotte Gainsbourg), que se encontram aleatoriamente em uma pequena cidade francesa após o rapaz perder o trem. A química entre os dois cresce com o passar da noite e, entre uma conversa e outra, os dois permanecem juntos até a manhã seguinte quando Marc precisa regressar a Paris.

threehear2-1024x681.jpg

Prometendo um reencontro em Paris em poucos dias, o casal se despede sem saber que isso jamais acontecerá. Marc devido a alguns imprevistos não consegue encontrar Sylvie, o que mudará completamente o rumo dos personagens. Dessa forma, resiliente Sylvie segue com seu casamento e parte para outras paisagens, o que não a faz esquecer Marc.

3_coeurs_Still.jpg

Entre tantos encontros e desencontros Marc acaba por conhecer Sophie (Chiara Mastroianni) e engata um romance com a moça, sem saber que a mesma é irmã da mulher a qual buscava a pouco tempo.

133445_o.jpg

A partir daí a trama apresenta uma série de situações e conflitos que deixam o espectador ansioso para conhecer seu desfecho. A relação entre a mãe e as filhas parece estar em risco a cada nova cena o que gera uma aflição constante sobre uma situação tão delicada.

trois-coeurs-photo-53a30f13360d4.jpg

Um filme bonito, singelo, que mostra como uma infelicidade do destino pode custar a harmonia de uma família inteira, e como os laços de sangue falam ou não mais alto sobre e quaisquer adversidade.

Se já valia a pena conferir, agora é imperdível!


Diego Ribeiro

Gostou do texto? Confira esse e outros tantos no site www.inspiracine.com.br Inspira Cine, respire cinema. Facebook: /inspiracine Instagram e Twitter: @inspiracine.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @obvious, @obvioushp //Diego Ribeiro