sphere

um olhar mais demorado

Disasterland - O lado negro da Disney

De quanta vaidade é feito o espelho mágico? Que gosto tem uma maçã envenenada? E se as princesas dos contos de fadas fossem as nossas celebridades, como seria a Disney? A resposta é: Disasterland.


Paparazzi Night.jpg
Paparazzi Night.
Para o artista plástico mexicano Rodolfo Loaiza, Hollywood é uma máquina de produção de desastres. Baseando-se na cultura pop e na vida desregrada que algumas celebridades levam, o pintor fez a série de quadros Disasterland.
Drunk on love 2.jpg
Drunk on Love 2

Kill Mulan.jpg
Kill Mulan
As animações da Disney nos são tão conhecidas quanto os famosos hollywoodianos. Mas, ao contrário dos personagens reais do show business, os personagens da Disney possuem uma aura de encanto e recato. Para inverter essa ordem pré-concebida, Rodolfo nos propõem pensar o que aconteceriam com os nossos contos de fadas se seus príncipes e princesas fossem como as nossas celebridades de carne e osso. O resultado é muita ironia e humor negro.
Magic Meat Dress.jpg
Magic Meat Dress
Never Sleep Again.jpg
Never Sleep Again
Hakuna Matata.jpg
Hakuna Matata
Grindhouse Esmeralda.jpg
Grindhouse Esmeralda
Blood Forest.jpg
Blood Forest
Nirvanaland.jpg
Nirvanaland
I'm Toxic.jpg
I'm Toxic
The King of Pop.jpg
The King of Pop


Jéssica Parizotto

jéssica parizotto é uma proparoxítona, interessa-se por haicais, músicas pouco conhecidas e jogo de palavras. Queria voar de balão, mas tem medo de altura. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/artes e ideias// @destaque, @obvious, @obvioushp //Jéssica Parizotto