sphere

um olhar mais demorado

Os gémeos de Francois Brunelle.

Nunca lhe disseram que era parecido com alguém que você não conhece? E nunca olhou para alguém e pensou (ou disse) "é igualzinho a fulano!"? Pois bem a probabilidade de ser realmente parecido com um estranho não é tão remota quanto isso, veja o trabalho do fotografo Francois Brunelle e fique espantado!


Já todos ouvimos alguma vez na vida algo do género: "Bem tu és super parecido com uma pessoa que eu conheço, por acaso são da mesma família?". Eu confesso que comigo acontece uma série de vezes, a última foi a minha professora de espanhol ser a cara chapada de uma amiga minha.

gemeos4.jpg

Também eu sou parecido com uma série de gente segundo os meus amigos, mas acho que isso depende do meu penteado. Este foi o mote para o fotógrafo Francois Brunelle criar o projeto "I’m not a look-alike"! Francois viajou pela Europa e Estados Unidos e resolveu fotografar pessoas que não tendo nenhum laço de sangue, têm semelhanças fisicas impressionantes, parece que foram separadas no nascimento. Veja o video no final o resultado é deveras fantástico!

Francois Brunelle site

gemeos5.jpg

gemeos6.jpg

gemeos7.jpg

gemeos8.jpg

gemeos9.jpg

gemeos10.jpg

gemeos11.jpg

gemeos12.jpg

gemeos-interna.jpg

gemeos-interna1.jpg

gemeos2.jpg



Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo....
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious, @obvioushp //Vasco Neves