sphere

um olhar mais demorado

Alimentando instintos

Um gato audacioso e valente é capaz de lidar com as situações de perigo com irreverência e habilidade, driblando os obstáculos, caçando, correndo e, principalmente, vencendo os adversários (Biografia autorizada de um gato, redigida e publicada por outro).


Este Mamífero carnívoro pode ser adotado na vida doméstica para atividades recreativas em parceria com humanos, é eficiente no controle da população de roedores e outras pequenas pragas.

Em alguns casos, muito singulares, podem até ser adestrados. Pertencem à família dos Felídeos, são narcisistas e, comumente, chamados: gatos.

George Logan é fotógrafo e um grande entusiasta da vida selvagem. Por isso foi o nome escolhido para a produção de uma campanha de alimentos para animais de estimação. A campanha: "Alimentando instintos do seu gato" utilizou fotos de um pequeno gatinho, manipuladas e montadas para ambientá-lo em um cenário selvagem.
As imagens são composições digitais de um gato doméstico, associado às espécies selvagens da África do Sul, em Shamwari.

Mais sobre a campanha publicitária


luhana pires

arrisca-se na autoria de textos e excertos poéticos, movida por uma espécie de paixão pelas palavras..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @obvious, @obvioushp //luhana pires
Site Meter