sphere

um olhar mais demorado

Unleash the chaos

O caos explica os fenômenos não previsíveis, mostrando que há um padrão de organização dentro de um “fenômeno desorganizado”, decifrando as casualidades.


A publicidade e suas artimanhas. Como destacar uma marca? Um lançamento de uma nova fragrância? Uma resposta muito boa foi dada pela agência de publicidade BBH, de Londres e do diretor Tom Kuntz.


A Anarchy, uma edição limitada de um body spray lançado nas versões masculina e feminina, sob a concepção "Unleash the chaos" - Libere o caos, teve sua campanha desenvolvida trabalhando a ideia da atração irresistível e suas consequências e conexões.

A teoria do caos estabelece que uma pequena mudança ocorrida no início de um evento qualquer pode ter consequências desconhecidas no futuro. Desta forma, o caos não é algo fatidicamente ruim, mas, algo bom. Pois, explica os fenômenos não previsíveis, mostrando que há um padrão de organização dentro de um "fenômeno desorganizado", decifrando as casualidades.

Aqui, o poder da atração e suas metáforas de sedução foram expostas em cores vibrantes. A seleção das imagens e situações apresentadas, de forte apelo, despertam para possíveis consequências do descontrole magnético.



luhana pires

arrisca-se na autoria de textos e excertos poéticos, movida por uma espécie de paixão pelas palavras..
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/artes e ideias// @obvious, @obvioushp //luhana pires
Site Meter