sphere

um olhar mais demorado

Dia de banquete

Um banquete não é apenas uma refeição pomposa, promovida para o deleite de um grande número de convidados. Além de um rico festim, no sentido mais expressivo, é considerado também um momento de comunhão. Neste banquete temos a comunhão de um projeto, a concepção do design artístico.



Martin Sati dá nome a um pequeno estúdio gráfico localizado em Sevilha, cidade que iniciou o seu percurso profissional em 2006, focando seu trabalho na direção de arte, design gráfico e ilustração.


A marca é dirigida por JR Martin, um designer gráfico que estudou Belas Artes de Sevilha, completando sua formação com um período de estudos na Universidade de Winchester (Reino Unido), que lhe permitiu aproximar aspectos artísticos contemporâneos. Desde então, a experimentação gráfica e um trabalho muito minucioso e desenvolvido tornaram-se características de suas criações.

Através de uma narrativa visual chamada 'MicroStories', Sati provoca o espectador a entender as diversas fases do seu trabalho, como acontece em 'EL BANQUETE'.
Uma sequencia de imagens que se transformam - ao longo do processo - em um rosto humano a partir de objetos e uma diversidade muito rica de materiais, como frutas, legumes e leite.
"O Banquete" foi o projeto colaborativo entre 10 artistas, com tempo médio (de execução) de dois dias para completar o conjunto inicial de vidro e duas semanas para finalizar a imagem.

Mais sobre o trabalho do designer Martin Sati


luhana pires

arrisca-se na autoria de textos e excertos poéticos, movida por uma espécie de paixão pelas palavras..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/design// @obvious, @obvioushp //luhana pires