sphere

um olhar mais demorado

Adrenalina é o nome do meio desta gente

É propenso a ter náuseas? O simples balanço da ondulação num barco deixa-o indisposto? Então talvez seja melhor tomar um comprimido antes de assistir a este vídeo.


Se você é daqueles que se vangloria por ter feito um salto de Bungee Jumping ou de ter andado na maior montanha russa do mundo, repense o seu grau de coragem. Não me interprete mal, de facto é necessária muita coragem para isso tudo, mas o que estas pessoas fazem roça a loucura. Uma dose concentrada de adrenalina.

4.jpg

Algumas pessoas precisam de adrenalina como de ar para respirar. Para alguns já é suficientemente aventureiro estar numa varanda num prédio de oito andares, para outros isso é apenas um pequeno aperitivo.

1.jpg

Quem é o maluco que olha para um precipício de 180 metros na África do Sul e diz "vamos fazer um salto de balanço de corda aqui"? Eu não era capaz, e imagino que a grande maioria dos leitores também não, mas Mike Wilson e Andrew Kirkpatrick são doidos o suficiente para tal.

Para nossa felicidade eles filmaram esta loucura e convidaram uma série de amigos (presumo que assim como eles pessoas sem vertigens) para este louco balanço de corda em Magwa Falls.

Espero que não tenha ficado enjoado. Se quiser experimentar inicie com algo mais simples.


Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo....
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Vasco Neves