sphere

um olhar mais demorado

Corn dogs

Para quem adora hot-dog, eis uma versão fácil, diferente e deliciosa para aqueles momentos em que tudo o que precisamos é de um boa mordida!


hot-dog.jpg

Tudo o que você precisa:

1 1/2 xícaras de farinha de milho amarela / 1 1/4 xícaras de farinha de trigo / 1/4 de xícara de açúcar / 1 colher de sopa de fermento em pó / 1/4 colher de chá de sal / 1 ovo batido / 1 1/2 xícaras de leite / Óleo vegetal 1 colher de sopa / 1 colher de sopa de mel / 1 pacote Hot Dogs / Espetos de madeira ou pauzinhos / Óleo para fritar.

efa1008de7dc01c78254cad0988142c5.jpg

Modo de preparo:

Em uma panela média ou grande, adicione o óleo. Baixe o fogo para médio e deixe aquecendo.

Em uma tigela grande, adicione a farinha de milho, a farinha, o açúcar, o fermento e o sal. Mexa bem. Em seguida, adicione o ovo batido, manteiga, azeite e mel. Mexa até ficar uma massa homogênea (a massa deve ser um pouco mais grossa do que massa de panqueca).

Retire as salsichas de hot-dog do pacote, limpe-as a seco, com uma toalha de papel. Coloque um palito em cada uma.
Despeje a massa em um copo alto. Segurando pelo palito, mergulhe a salsicha de hot-dog no copo com a massa até cobrí-la por completo. Deixe escorrer o excesso de massa. Coloque imediatamente no óleo quente. Vire conforme necessário para dourar todos os lados. Cozinhe por 2-3 minutos, ou até que todos os lados estejam com uma cor marrom dourado. Retire do óleo quente e coloque sobre papel toalha para escorrer a gordura. Repita o procedimento com todos os cachorros-quentes.

E aproveite cada pedaço!

53731beac9799cc28bcaa5e3144b861b.jpg

Fonte: Life in the lofthouse


rejane borges

Gosta das cores de folhas secas ao chão. E das cores das folhas velhas dos livros..
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/// @obvious, @obvioushp //rejane borges
Site Meter