sphere

um olhar mais demorado

Pixel Show 2014: 10ª Edição do maior evento de arte e criatividade da América Latina

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado.


O esperado Pixel Show, organizado pela Zupi, chega à 10ª Edição com muitas novidades. Nos dias 18 e 19 de Outubro, o Clube A Hebraica (Rua Dr. Alceu de Assis, São Paulo), na capital paulista, vai receber entre 8h e 21h o maior evento de arte e criatividade da América Latina, trazendo palestras, workshops, artistas convidados, além de uma feira com estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado criativo de design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais.

As atrações do Pixel show não param por aí, os entusiastas poderão paticipar do Sharp Talks - um pequeno auditório com palestras curtas sobre diversos assuntos do mundo criativo, como por exemplo estudos no exterior, projetos artísticos, sessões de Cinema, entre outros temas. O visitante também poderá conferir no Pixel Show 2014 algumas atrações paralelas, como por exemplo a moda inspirada pela cultura japonesa do grupo Harajuku Lovers, show da banda Patavinas e intervenções artísticas ao vivo.

Para os interessados nos workshops criativos, desenvolvidos pelo Zupi Academy, eles serão realizados em paralelo às palestras e feira, e têm duração de 3 a 4 horas. Os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente até 18 de setembro). Neles, os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas como Quilling 3D, Encadernação e Impressão, Ilustração, Toy Art, Lambe Lambe, Diagramação, Charges e Quadrinhos, Tipografia, Graffiti, Design Tactile, Kirigami, Sketch de Produto e Colagem, entre outros.

A edição deste ano traz renomados palestrantes como o austríaco Nychos, um dos mais importantes da arte urbana contemporânea, os franceses Scien e Klor, o americano Mark Jenkins, o israelense Yossi Lemel, os poloneses do estúdio Platige e os brasileiros Rafael Grampá, Rafael Silveira e Questto Nó, entre outros.

Para obter um desconto de 20%, use o promocode da obvious: OBV20%

Para mais informações acesse o website oficial do evento aqui.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/design// @obvious, @obvioushp //obvious magazine