Porque há muito mais que um só par de olhos pode ver.
Karol Azevedo
Apaixonada por palavras e pelos finais aos quais estas podem levar. Estudante, dezesseis anos e 100% adepta às letras - mesmo que às vezes acabe se atrapalhando um pouco com elas.
As Garotas, de Emma Cline, apresenta um olhar apurado sobre as relações que culminaram no assassinato de Sharon Tate e outras seis pessoas. O caráter é ficcional; as situações apresentadas, porém, merecem um olhar mais atencioso de todos nós.
Se a intenção é melhorar em algum aspecto da vida, sempre é tempo de colocar no papel suas resoluções de ano novo - mesmo que esse já tenha passado há muito.
“Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.” (Quem é você, Alasca?)
“Prometo falhar. Sem hesitar. Prometo ser humano, aqui e ali ser incoerente, aqui e ali dizer uma palavra errada, a frase errada, até o texto errado, aqui e ali agir sem pensar, para que raios serve pensar quando te amo tão desalmadamente assim?” (Pedro Chagas Freitas)