sublime uma prosa com deuses ou com você mesmo

Eu sou... e sempre serei até o fim

Krevas Cobain

Formado em filosofia, amante dos bares da vida em que as idéias fluem porque elas não possuem donos, possuem, sim, vida própria.

  • raivapc91.jpg
    O comunicar-se na era da revolução digital

    A revolução digital e seu paradigma na atual conjectura. A diferença entre educação e escolarização internas à essa revolução como norte para a evolução da sociedade como seres humanos.

  • frases_desilusao_amorosa.jpg
    Nós, os imperdoáveis

    Quando imperdoável? O tempo e o espaço são indiferentes pelo fato de que foi uma relação de amor, de companheirismo, isto é, você acabou de fazer com que o outro caísse no maior abismo que existe, por decepção: o da confiança. Você imperdoável.

  • -Freak-silverchair-18956457-1360-768.jpg
    Freak e a estética em Silverchair

    A atitude de ser ou de tomar decisões em dada circunstância é o que define se você é diferente ou igual a tantos outros produtos fabricados pela ideologia que a mídia mundial tanto prega. Vejamos isso tomando como parâmetro a estética em Silverchair.

  • Site_II.jpg
    O uso da boa-fé alheia

    Um detalhe essencial numa relação, seja ela qual for, é a confiança. O problema na raça humana é quando ela passa a usá-la em benefício próprio para única e exclusivamente seus interesses, egoístas, digite-se de passagem. Será que precisaremos aprender o que é humanidade para acabar com esse lado negro intrínseco à raça?

  • 406_636_6.jpg
    L: Uma lenda

    Um dia deixaremos de existir. Mas as pessoas já fazem isto hoje em dia quando optam por fazer da realidade do "Second Life",por exemplo, a sua principal, quando não, sua única vida neste planeta. Relações, legado, história... Estamos reduzindo nossa humanidade???

  • DSC04656.JPG
    O sagrado: ou da última linha de defesa da humanidade

    A evolução humana proporciona algo que nos faz diferente de todos os outros animais habitantes neste planeta, mas, ao mesmo tempo, prepotentes: a racionalização. Acontece que com ela vem os tidos sentimentos complexos, dois dos quais pertencem à mesma moeda: o amor e o ódio. O pior está em quando se interioriza o segundo no lugar mais sagrado da humanidade: o lar.