sublime uma prosa com deuses ou com você mesmo

Eu sou... e sempre serei até o fim

Krevas Cobain

Formado em filosofia, amante dos bares da vida em que as idéias fluem porque elas não possuem donos, possuem, sim, vida própria.

Nós, os imperdoáveis

Quando imperdoável? O tempo e o espaço são indiferentes pelo fato de que foi uma relação de amor, de companheirismo, isto é, você acabou de fazer com que o outro caísse no maior abismo que existe, por decepção: o da confiança. Você imperdoável.


Quando imperdoável? Não se afirmará aqui que "todo mundo" por que "todo mundo" é muita gente mas,pode-se arriscar que muitos de nós, muitos mesmo, já nos fizemos essa pergunta em algum momento de nossas vidas. Neste momento procuramos nos imaginar de preto, talvez, para que ninguém note nossa repugnante existência ou, até desejamos com todas as nossas forças tornarmo-nos invisíveis ou, ainda mais, simplesmente sumir, passar uma borracha em nós mesmos.

View image

Quando imperdoável? O tempo e o espaço são indiferentes pelo fato de que foi uma relação de amor, de companheirismo, isto é, você acabou de fazer com que o outro caísse no maior abismo que existe, por decepção: o da confiança. Você imperdoável. A pior parte é que muitas vezes você não é o imperdoável para o outro mas, para você mesmo!

View image

Quando imperdoável? O que fazer, então? Viver se cobrando, se martirizando para quê? Sumir da vida daquele(s) que decepcionou e, por tabela, de todos os outros conhecidos? Não! Mude. Mude sua postura, mude suas atitudes. Mas não pelos outros ou para quem você magoou. Para você mesmo. Faça a mudança que tiver que fazer mas, faça de dentro para fora de si mesmo. Ela tem de estar em você, e não para que os outros vejam mas, para que seus atos, seus novos atos, sejam percebidos por você com seu novo comportamento que você continua na mesma pessoa, só que uma pessoa diferente, uma pessoa melhor.


Krevas Cobain

Formado em filosofia, amante dos bares da vida em que as idéias fluem porque elas não possuem donos, possuem, sim, vida própria. .
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/recortes// //Krevas Cobain