Bruna Ribeiro

Mas o que dizer sobre mim? Bom... Eu sou eu (JURA?). Eu sou eu com minhas qualidades e defeitos; com a minha imperfeição de querer ser perfeita e excepcional; com os meus gostos e hobbies. Uma metamorfose ambulante em meio de milhões.

  • How-I-Met-Your-Mother-Bar-650x431.jpg
    Você é o que você cativa

    Para além de ser responsável pelo que você cativa, o que você cativa se torna o que você foi ontem, o que é hoje e o que será amanhã.

  • Harry_Potter_Scar.png
    Não esqueça; aprenda e cresça

    Cicatrizes estão ali para quem as olhar em você pensar: algo que esta pessoa fez não deu muito certo e a estragou. Mas, por que cicatrizes, de alguma forma, teriam o objetivo de estragar alguém?

  • tumblr_magpz2W2bB1ruwz4ho1_500.gif
    O fantástico mundo de ser você mesmo: um super herói

    Isso pode até parecer coisa de filme, ou de livro, mas você pode conhecer, e também se relacionar neste ambiente fantástico, com pessoas, super heróis, vampiros, personagens de anime e muito mais dentro do universo fake. E o que é o perfil e o mundo fake?

  • tumblr_lgs878TlUM1qatolyo1_500.jpg
    Querido amor da minha vida,

    Além de qualquer defeito, a imperfeição nos levou à perfeição desse sentimento guardado só pra nós, que eu vou carregar pro resto da vida.

  • 8996011966_b1a08a3ab3.jpg
    O poder e a fraqueza do amor

    As moedas têm, todas, dois lados. O relacionamento tem, então, quatro lados. Ou serão mais?

  • f209b82f4bec2b46464ced9c68296c63.jpg
    Marilyn Monroe: um símbolo além do sexual

    Marilyn Monroe foi um dos maiores ícones do meio cinematográfico mundial, além de ter o seu reconhecimento marcante como sex symbol. Porém, muito além disso, Marilyn mostrou para nós um conhecimento muito além da maquiagem e de uma atuação sexual diante das câmeras (e fora delas).

Site Meter