thiago de melo

"É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios!" (Fernando Pessoa)

Thiago de Melo

Se você também não aguenta mais tantas notícias na internet sobre desgraças sem fim, vamos fugir para uma realidade alternativa por meio das palavras. Venha "Ler pra Esquecer". Mais textos de Thiago de Melo em: http://lerpraesquecer.blogspot.com.br/

  • 81FJla7HTvL._SL1500_ (1).jpg
    Vida é o que acontece enquanto você faz planos. Então, viva!

    Não importa o quanto você planeje, o quanto você programe e antecipe, a vida não vai seguir os seus planos. A vida vai simplesmente seguir. A vida vai “acontecer” com você enquanto você se ocupa fazendo seus planos, não importa que planos sejam esses. Então, viva!

  • IMG-20160315-WA0001.jpg
    Uma ode ao casamento e ao amor!

    Casamento não é abrir mão de todas as outras pessoas, é ter a sorte de encontrar aquela pessoa única no mundo que ninguém mais pode ter, que é só sua, que estará ao seu lado nos momentos alegres e que te abraçará em silêncio nos momentos difíceis.

  • menino_aylan.jpg
    Nossa humanidade está escorregando de nossas mãos

    O que um menino de 3 anos tem a ver com uma guerra? Como chegamos a esse ponto? Por que o mundo inteiro assiste impassível a essa tragédia humana?

  • albania-1991-refugees.jpg
    Ninguém vai salvar você

    Estados não têm alma, não precisam de paz de espírito e, definitivamente, não precisam ter a consciência tranquila para dormir. Eles nunca dormem. Os únicos “instintos” inerentes ao Estado são a racionalidade e a autopreservação. Frente a essas frias características do Estado, você, a sua família ou milhares de refugiados – até mesmo criancinhas mortas na areia da praia – não têm a menor importância.

  • raiva-conversa-entre-adeptus.jpg
    RAIVA!!!

    Neste exato momento a minha raiva é tanta que deforma o ar em volta de mim...

  • DESTAQUE Os incríveis 2.jpg
    Somos todos Incríveis!

    Às vezes nos esquecemos do quanto nós mesmos somos os heróis e de como simplesmente "a arte imita a vida", não o contrário. Este texto é para nos ajudar a lembrar disso!

  • Ernest_Hemingway_with_sons_Patrick_and_Gregory_with_kittens_in_Finca_Vigia,_Cuba.jpg
    Qual seria o mínimo que eu precisaria ensinar aos meus filhos para me considerar um pai realizado?

    Depois que me tornei pai, comecei a refletir sobre o tamanho da responsabilidade que é criar e educar os filhos. Tentei reduzir essa tarefa imensa a algumas linhas, para servir de base para mim mesmo ao longo dos anos que estão por vir. Talvez outras pessoas possam se identificar com essas mesmas linhas, por isso estou deixando-as aqui publicadas.

Site Meter