Emerson Teixeira Lima

No fim, sou apenas um cara fantasiado de coelho que, durante o dia, coloca a máscara de homem e paga uma de intelectual com aqueles que exaltam qualquer manifesto de inteligência.

emersonlima

Emerson Teixeira Lima

Me chamo Emerson Teixeira Lima, louco/apaixonado por cinema. Desde os treze anos me divirto pensando na existência, sem ao menos ter capacidade para entender o porquê. Sou tão existencialista quanto excêntrico. Preocupado com possíveis pretensões também.

Poderia tentar me definir de diversas formas, todas elas partiriam de um mesmo ponto, mas não chegariam à uma mesma conclusão. Portanto me atenho a informação de que a minha resiliência se baseia na criação. Sinto o cinema pois me sinto ator, me sinto diretor, me sinto artista.

Obcecado pela vida e por pessoas, minhas opiniões se baseiam na sinceridade de que nada mais me importa, senão, sentir. Aprender com o outro é só o que faço. As vezes me dou ao luxo de me dividir e o objetivo sempre é o mesmo: respirar.

Cresci nos escuros da sala de cinema e, após cada sessão, o acender das luzes iluminava, também, uma nova oportunidade. E, assim, vou indo.

Últimos artigos publicados