tolices de todo mundo

as minhas, as deles e as suas.

Gabrielle Mariano

23 anos, soteropolitana. Do coração, para as palavras.

somos todos hipocrisia

O tempo passa, te atropela, e o que deixas pra viver é um grande e completo NADA. Deixas esse tempo passar. E, então, morres.


b2b662ecbc26f2a39d9216e95300f688.jpg

Que corpo é esse que te veste? Engoliu sua alma e apoderou-se dos sentimentos. Das coisas boas que tens a oferecer. Rendeu-se ao exterior e ENTERROU toda a sua essência. Ego, moda, fofoca, vitória, dinheiro, mentira, traição... Tens estado bem no meio, e agora parece fazer parte dessa escória que tanto ousas desprezar. És um estranho, não te reconheces. Preza pelo amor e não o tens vivido. Acreditou que sim, e realmente o fez parecer. Deixou-se enganar pelos poucos sorrisos que lhe são abertos. Estais vivendo igualzinho a seus - hoje tristonhos - ancestrais. Queira MAIS! Você precisa. Sentir a liberdade até que tu e ela sejam um só. Reconhecer a VIDA como o verdadeiro presente que lhe foi dado de tanto agrado. Tomar sustos divinos e surras de toda a beleza que, sim!!, está por aí e que é sua por direito.

Por puro medo, não fazes o que deverias. Aprisionou teus dons numa falsa alegria. Vives o passado e planejas o futuro. Tua existência, no presente, é mera existência. Nada mais que um breve arrastar de si mesmo. De um momento de tormento a outro. Oras, benditos daqueles que se embriagam, e se drogam, e se prostituem, e se iludem, não é mesmo? Saem, por vezes, em fuga ilusória dessa realidade que atormenta, e massacra, e retorna, e se apresenta cada - vez - MAIOR. Não vives. Não fazes o que gosta. Não espalhas o amor. Odeias seu curso, seu trabalho, sua rotina. O trânsito, a falta de tempo. Odeias o outro. Odeias que ele seja melhor que você, nessa concepção tola e minúscula que tens de si próprio. Deixas teus filhos morrerem, teus sonhos desaparecerem. O tempo passa, te atropela, e o que deixas pra viver é um grande e completo NADA. Deixas esse tempo passar. E, então, morres.

O que estais a fazer aqui? O que, meu Deus, estais fazendo parado aí?


Gabrielle Mariano

23 anos, soteropolitana. Do coração, para as palavras..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Gabrielle Mariano