um docê de pimenta

Mudanças e emoções: difíceis entender, possíveis de sentir

Renata Carvalho

Pequena, cheia de sonhos para realizar e emoções para dividir! Autora do blog: Um d'ocê de pimenta "www.umdocedepimenta.wordpress.com"

  • o-FATHER-AND-BABY-facebook.jpg
    E se você (pai) tivesse a segunda chance, o que faria?

    Ser pai é muito mais que colocar um filho no mundo.
    É participar da vida de seu filho!

  • cidade-de-papel.jpg
    Cidades ou pessoas de papel?

    Não crie muitas expectativas sobre algo ou alguém, assim não se decepcionará, no mínimo ficará satisfeito (ou não) com o que isto resultará, afinal é para frente que se anda e se for com emoção é melhor ainda!

  • anjos
    Anjos existem e estão por todo lugar

    Eles tem a função de mensageiro entre Deus e os seres humanos. Alguns não precisam de asas para serem considerados anjos. Eles possuem o talento de nos amparar e alegrar nossos dias sem esperar nada em troca. Sejamos gratos à Deus por colocar seus lindos anjos em nossas vidas.

  • img_vida.jpg
    Seja protagonista da sua história!

    Porque a vida não é feita de ensaios em que é possível interpretar vários papéis. Você só tem uma única vida para ser o melhor que pode ser, ser aquilo que deseja, aquilo que sonha, aquilo que faz por merecer, você é o que é, e não o que os outros adoram rotular. Não se preocupe em querer agradar os outros, chega de personagens que não trazem emoção e nada acrescentam na tua história...

  • café.jpg
    Um café ou dois?

    Depois de um dia cheio só pensamos em uma coisa: Descansar! Para isso talvez seja preciso desconectar e usufruir da melhor forma os pequenos momentos nem que seja acompanhado de uma xícara de café. Relaxe e aproveite um pouco do seu tempo livre, organize os pensamentos e desfrute dessa sensação. Estando você sozinho ou não o importante é valorizar os detalhes ao redor sem precisar está conectado.

  • Me deixe ir...

    Quando se tem um sonho, você busca, persiste, luta e enfrenta. Para aqueles que precisam ir e querem alcançar seus objetivos é necessário abdicar por um tempo das pessoas/coisas que se ama. A saudade vai doer mas, no fim todo sacrifício tem sua recompensa! Então, me deixe ir!

  • Still-from-The-Breakfast-Club-film-on-Exshoesme.com_.jpg
    O clube das personalidades

    Durante a adolescência é possível vivermos em um mundo de conflitos com as personalidades. É a fase da rebeldia e das compreensões equivocadas que tornam a adolescência complicada de lidar porém, é ao mesmo tempo cheia de emoções e aventuras. No clássico o Clube dos Cinco, de John Hughes, vemos alguns desses conflitos de personalidades que marcam a adolescência e revelam um tipo de drama emocional vivido por esses adolescentes.

  • Mulher Mãe
    Não pergunte se somos capazes. Dê-nos a missão!

    Adoramos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Conciliamos tudo o que nos é proposto no dia a dia com muita qualidade e esmero. É exatamente isso que nos torna mulheres competentes, batalhadoras e de grande sabedoria, mesmo com todos os desafios em ser mulher a vida nos ensina a ter equilíbrio, ai de quem subestimar o poder que a mulher tem.

Site Meter