uma nova perspectiva

A arte de olhar os detalhes

Mel Biaso

formada de inspirações, idealizada de sonhos. Acredito que nós leitores somos psicólogos dos grandes escritores.

Me deixa ser indecisão

Me permita mudar de ideia, de opinião, de lugar, ou até mesmo voltar para o meu ponto de partida. Me permita começar de novo, mudar de novo, mudar quantas vezes forem preciso, não cobre de mim foco, até porque eu não sei onde quero chegar, me permita mudar a rota no meio do caminho, me permita ser repentina, mudar o humor, a cor, a ideia ou o assunto, só não me deixe sem palavras.


indecisao 06.jpg

Me deixa ser indecisão, me deixa ser dúvida, não me peça pra escolher entre o branco e o preto, não me pergunte o que eu quero da vida, ou o que eu não quero, eu só quero amar, essa é a única certeza, não me dê escolhas, me dê abraços, me dê beijos, me dê certezas. Sou feita de sonhos, inspiração, sou feita de amor e não estou aqui nesse mundo pra escolher entre uma coisa e outra, me permita mudar de ideia, de opinião, de lugar, ou até mesmo voltar para o meu ponto de partida. Me permita começar de novo, mudar de novo, mudar quantas vezes forem preciso, não cobre de mim foco, até porque eu não sei onde quero chegar, me permita mudar a rota no meio do caminho, me permita ser repentina, mudar o humor, a cor, a ideia ou o assunto, só não me deixe sem palavras.

indecisao 03 .jpg

Me permita me deliciar na minha mais profunda desorganização, do quarto ou do coração, da arte de me entender em tudo no que ainda está por resolver e que ás vezes nem será resolvido. Me deixa ter esse coração elástico que sempre cabe mais um amor, uma cor, menos uma dor, dor não! Dor não tem espaço no meu coração, nem desamor, esses eu esqueço, eu abstraio. Me deixa ser carente e não gostar de grude, me deixa querer muito algo que logo em seguida vai me fazer perder a graça, me permita me deixar enganar pelas minhas vontades passageiras e pensar que vale apostar tudo até perder o encanto, me deixa ser oito ou oitenta, me deixa falar muito ou nem se quer olhar na sua cara, me deixa ser assim imprevisível, sem rumo, ou melhor eu tenho rumo porém eles mudam a todo e qualquer momento.

indecisao 05.jpg

Deixa que eu ame e odeie na mesma frequência em um mesmo segundo, por que não? Isso é totalmente aceitável na minha vida, me deixa ser esse MIX e essa ausência de todos os sentimentos do mundo. Se permita ser como eu, se permita viver no deleite da mudança, se permita sentir toda essa leveza, essa leveza de não cobrar tanto de uma pessoa ou de você mesmo, se permita mais aceitação mais mudança, mais indecisão. Portanto me deixe viver de “pode ser...” “tanto faz” “ ás vezes sim, ás vezes não” “quem disse que eu gosto disso? EU DETESTO ISSO” “ talvez” “eu acho que sim, ou não hein? E agora? O que eu faço?” Me deixa viver das minhas incertezas, me deixa ser indecisão.


Mel Biaso

formada de inspirações, idealizada de sonhos. Acredito que nós leitores somos psicólogos dos grandes escritores..
Saiba como escrever na obvious.
version 7/s/recortes// @obvious //Mel Biaso