vamos falar sobre isso

Tudo o que ninguém quer falar.

Estêvão Reis

para saber sobre mim pegue um ônibus, venha até a minha casa e tome um café comigo.

O número 29.220

O principal número de nossas vidas.


29220.png

O que você faria com 29.220 reais?

Investiria em ações? Ostentaria? Pagaria as suas dívidas?

Melhor ainda, o que você faria se pudesse transmitir apenas um conhecimento para 29.220 pessoas? Qual seria a sua prioridade? Qual informação é mais relevante para compartilhar?

Infelizmente não tenho esse dinheiro ou plateia para te oferecer. Porém, 29.220 é o número médio de dias que você tem para viver. Como pretende investi-los?

Considerando que a expectativa de vida do ser humano gire em torno de 80 anos de vida, você abriria seus olhos por 29.220 dias. São 29.220 oportunidades de se transformar, de impactar a vida de alguém, de amar.

São chances únicas e imperdíveis; 29.220 é o número das páginas da sua história.

A sua história não é o que você vê, ouve ou diz. A sua história é escrita por aquilo que você sentiu ao ver, com o arrepio ao ouvir, com a emoção ao falar. O resto é apenas cenário.

Ela é escrita pelo cheiro do biscoito da infância, o sabor da comida caseira, a sensação do primeiro beijo, os sonhos de construção familiar... Com nossas escolhas, determinamos a nossa realidade.

A sua história é o seu bem maior.

Ela diz sobre o que você decidiu fazer com o seu conhecimento, com os seus recursos, com os relacionamentos.

Se você está lendo esse texto com certeza não tem mais 29.220 dias para viver. Se já chegou aos seus vinte e poucos anos, um quarto desse número já foi reduzido. Se passou dos quarenta, lá se foi 50%.

Porém, o contador não é regressivo. A sua história não é contada de 29.220 para o 0. Não é uma bomba-relógio prestes a explodir e que exige de você pressa para viver. O seu ponto de partida é o zero. Se você já chegou no meio do caminho, ótimo. Como irá viver o restante? Nossa vida é uma constante evolução.

Aproveite o tempo que você ainda tem e questione a si mesmo: Vivo onde eu gostaria de viver? Vivo como eu gostaria de viver? Se a resposta for não, levante-se e mude a situação! Se você está insatisfeito com o seu trabalho, procure uma nova oportunidade – é lá que você passa a maior parte do seu tempo. Se as suas amizades já não te influenciam de maneira positiva, desenvolva uma nova rede de relacionamentos.

Não se desperdice!

Surpreenda seus olhos com coisas incríveis – sim, esse mundo é maravilhoso. Foque sua visão em aprender coisas novas (quem sabe um novo hobby?). Sonhe e prossiga para o alvo.

A oportunidade de viver é dada apenas uma vez. Essa é uma chance única. Agarre com todas as forças e não se permita apenas existir – escolha viver.

Viva feliz ao lado de quem você ama. Vire para ela, troque um olhar, faça um contato de almas e diga: obrigado por fazer parte do meu bem maior, a minha história.

E não se esqueça, você tem 29.220 oportunidades.


Estêvão Reis

para saber sobre mim pegue um ônibus, venha até a minha casa e tome um café comigo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Estêvão Reis