varal de estrelas

Inspiração que transforma

Thainá Cunha

Manifesto a favor da leveza


tumblr_m5kw5tg6cv1qdxk2uo1_400.jpg

Que esse texto seja para você como uma pausa em meio ao caos, um sussurro que ecoa no tumulto, a brisa depois da chuva e o caminhar debaixo da lua.

Por uma vida mais leve, onde a gentileza, a poesia e a beleza se mostrem nos mínimos detalhes. Por um mundo onde as miudezas ganham vida e tragam mais cor para os nossos dias. Onde os perrengues da vida fiquem pequenos perto do céu de estrelas que nos cobre.

Por um lugar onde possamos nos entregar de corpo e alma ao que é. Onde o cheiro do café se torne um afago na alma. Onde as frutas maduras e as rosas nos pés sejam reconhecidas.

Onde as amizades sejam as nossas riquezas mais verdadeiras. Onde o amor faça morada no nosso peito e defina nossas escolhas. Onde a gente expresse toda nossa luz e poder.

Que os nossos olhos sejam paradas de calmaria para quem nos doa seu tempo. E que a gente se entregue por inteiro ao aqui e ao agora. Que a gente se dê conta do milagre que é abrir os olhos de manhã. Que a gratidão se torne nossa aliada na vida.

Que sejamos sempre aprendizes de tudo. E que sigamos cada dia mais soltos. Sem amarras, sem limites. Que a gente se permita ser leve e fluir com a vida. Voando alto por aí.


version 1/s/recortes// //Thainá Cunha