verso Único

ou o universo inteiro

Grace Bender

O Verso Único, um espaço para ensaios, inspiração, expressão, artes e despertar. Servir, vir a Ser. Ser agente para uma tomada de consciência interior; a busca pelo conhecimento de si mesmo e da própria existência. Que si é esse que me habita, que te habita? Consciência para além de si mesmo, habitare mecum.

gracebender

Grace Bender

O verso único, ou o universo inteiro...não numa casca de noz, mas dentro de você. Um espaço para ensaios, inspiração, expressão, artes e despertar. Servir, vir a Ser. Ser agente para uma tomada de consciência interior; inspirar para um novo olhar do mundo através da palavra escrita e das artes. A busca pelo conhecimento de si mesmo e da própria existência. Que si é esse que me habita, que te habita? Consciência para além de si mesmo, habitare mecum.

Esvazie a xícara, penetre o silêncio, zere sua mente, retire por um segundo suas lentes. O que vê?
Você está pronto para enxergar?

Em tempo: falar sobre o "si" que me habita pode ser de difícil definição, já que definir é limitar o infinito. Devo falar sobre o "si" que me habita ou o habitado que contém o "si"? Este si que está para além do entendimento, nessa fração de momentum é escritora, mestre em comunicação, musicista, artista, pesquisadora, entusiasta espiritualista e terapeuta/professora de yoga. Nas horas vagas contenta-se em contemplar, compor músicas, investigar seu próprio uniVerso interior e Ser.

Últimos artigos publicados