viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas...

  • Urbano (1).jpg
    CONHECIMENTO GERA METAMORFOSE URBANA

    As cidades são muito mais do que as mercadorias que comercializam ou produzem em fábricas ou fazendas. As cidades são, ou deveriam ser, principalmente, as pessoas as quais, muitas vezes, permanecem excluídas das atividades socioeconômicas tidas como principais e da prosperidade gerada.

  • melancholia-movie-photo-3-1100x458.jpg
    STONER DOOM E O NIILISMO

    O niilismo se enquadra nas respostas da essencia do Stoner Doom , de acordo com a análise de Rossano Pecoraro pode ser considerado como um movimento “positivo” – quando pela crítica e pelo desmascaramento nos revela a abissal ausência de cada fundamento, verdade, critério absoluto e universal e, portanto, convoca-nos diante da nossa própria liberdade e responsabilidade, agora não mais garantidas, nem sufocadas ou controladas por nada.

  • bruno.jpg 1.jpg
    A INTERDEPENDENCIA ECOLOGICA DAS NAÇÕES

    O planeta está atravessando um período de crescimento drástico e mudança fundamental.

  • o-JOHN-BONHAM-.jpg
    LEMBRANDO JOHN BONZO BONHAM

    Jonh Bonham é considerado um dos melhores bateristas da história do rock.

  • 6__9_by_fotodelic-dadzkw1.jpg
    DESAFIO GLOBAL
    Em meados do século XX, vimos nosso planeta do espaço pela primeira vez. Talvez historiadores venham a considerar que este fato tece maior impacto sobre o pensamento do que a solução do Copérnico no século XVI, que abalou a autoimagem humana ao revelar que a terra não era o centro do universo.
  • I, Captain - Surf The Supernova (2015) (Full EP).jpg
    A IDENTIDADE GRÁFICA DAS BANDAS STONER DOOM

    Desenho é uma forma de linguagem, talvez a mais antiga. Provavelmente o homem das cavernas, bem antes de se comunicar com palavras, tenha feito isso através de rabiscos. Ainda hoje, quando não conseguimos nos comunicar verbalmente, tentamos fazê-lo por meio de um desenho.

  • setembro-amarelo.jpg1.jpg
    SETEMBRO AMARELO

    Albert Camus escreveu certa vez: "O suicídio é a grande questão filosófica de nosso tempo, decidir se a vida merece ou não ser vivida é responder a uma pergunta fundamental da filosofia

  • Imagen Thumbnail para AlexisKorner.jpg
    ALEXIS KORNER ...PAI DO BLUES BRITÂNICO
    Alexis Andrew Nicholas Koerner tem sido referendando como "um dos fundadores do blues britânico ". A grande influência no som da cena musical britânica na década de 1960, Korner foi fundamental para reunir vários músicos de blues ingleses.
  • 2017-09-11t164740z-937185032-rc133fe58170-rtrmadp-3-filmfestival-tiff-lifein12bars.jpg
    A Life in 12 Bars documentário sobre Eric Clapton

    O documentário "A Life in 12 Bars" aborda temas pessoais da vida do Eric Clapton e seu desenvolvimento profissional ao longo dos anos, com foco na sua vida pessoal.

  • FLAVIO-DE-CARVALHO-797x1024.jpg
    Queermuseu: Cartografias da Diferença na Arte Brasileira...Liberdade cultural a caminho das trevas...

    Isso não é um caminho , porque o caminho a gente pode mudar, o meu medo é que já tenhamos chegado ao destino, Isso é o fim de tudo o que aprendi sobre arte, cultura e educação.Caminhamos para as trevas da moralidade alimentada pela hipocrisia ,social,moral,econômica e cultural.

  • GH4.jpg
    George Harrison... rara sensibilidade

    "All Things Must Pass" é o nome do primeiro álbum solo do ex-guitarrista de George Harrison, e o primeiro após a separação da sua antiga banda. Foi também o primeiro álbum triplo a ser lançado por um único artista.George Harrison musico de rara sensibilidade.

  • macaco bong.jpg
    MACACO BONG, INTERESSANTEMENTE ARRISCADO

    Interessantemente arriscado...versão do disco Nevermind do Nirvana, alterando significativamente os arranjos, dando características novas e sem vocal.

  • sister_rosetta.jpg1.jpg2.jpg
    SISTER ROSETTA THARPE E SUA INFLUÊNCIA MUSICAL NO BLUES

    ROSETTA THARPE ousou atravessar a linha do sagrado e o religioso apresentando sua música inspiradora de "luz" na "escuridão" dos clubes noturnos e salões de baile, acompanhada por big bands.

  • martagomez4_large.jpg
    MARTA GOMEZ A VOZ SUAVE DA AMERICA LATINA

    Marta desenha todos os dias as suas canções de nostalgia, com um profundo conteúdo social e humano.

  • Christina Pluhar.jpg
    TEATRO D’AMORE

    A grande viagem musical através do trabalho do primeiro mestre barroco Claudio Monteverdi interpretada com sensualidade e sensibilidade com Christina Pluhar,Philippe Jaroussky , Nuria Rial e Arpeggiata.