viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas...

Boogarins: vive o passado e o presente

Enviaram-me um link do Boogarins. Fiquei curioso ao conectar...o som transbordou e invadiu o espaço com suas melodias, envolveu meu computador com suas notas musicais. Júnior, meu canarinho mosaico, começou a cantar e a trinar...sinal que era bom, por que não ouvir?


Boogarins banda brasileira formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando "Dinho" Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo). Para completar o quarteto, depois entraram Hans Castro (bateria) e Raphael Vaz (contrabaixo). Em 2014, Ynaiã Benthroldo entrou no lugar de Hans.

Boogarins foi formada por Benke e Dinho, dois amigos de infância, que se juntaram e gravaram o EP As Plantas Que Curam em casa. Depois do lançamento do EP, Boogarins chamou atenção da gravadora Other Music que assinou com o quarteto e em 2013 saiu o primeiro álbum da banda As Plantas Que Curam.

Após o lançamento do disco, a banda fez mais de 70 shows na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, passando por festivais como o South by Southwest, no Texas, e o Primavera Sound, em Barcelona. Em 2015, a banda tocou no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Depois dessa longa turnê, a banda gravou seu novo disco, Manual, na Espanha. O álbum tem previsão de lançamento no final de outubro em CD, vinil e por plataformas digitais em todo o mundo

boogarins_05.jpg

BOOGARINS UK/EU TOUR

Boogarins 1.JPG


GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas... .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// @obvious //GCosta