viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas...

ABORTO O DIREITO DA MULHER DECIDIR

No brasil (com letra minúscula), a cada 11 minutos uma mulher é estuprada.Lamentamos que no inicio do Século XXI a caminho do Terceiro Milenio, observamos que as mulheres continuem a serem julgadas neste cenario de inquisição.


cultura do estupro, machismo, crimes, feminismo, 01.jpg

ABORTO DIREITO DA MULHER DECIDIR...

No Brasil foi aprovada a PEC 181/15, que torna crime o aborto em caso de estupro. O destino das mulheres vítimas de abuso sexual foi decidido hoje por 18 homens, na câmara dos deputados. No brasil (com letra minúscula), a cada 11 minutos uma mulher é estuprada (casos notificados). 70% são menores de idade. A legislação brasileira permite o procedimento formal quando a gravidez representa risco à vida da gestante, malformação severa do feto ou gestação resultante de estupro. A PEC 181/15 altera a legislação e transforma a vida das mulheres no horror dos horrores. O estado não auxiliará mais nenhuma vítima. Isso significa morte. Genocídio. Um aumento significativo de mulheres à beira de um sofrimento inimaginável, em busca de clínicas carniceiras ou automedicação desesperada. A justificativa para a emenda proposta pelo deputado e relator da comissão especial jorge tadeu (DEM-SP) está fundamentada em princípios pessoais, como convicção e fé religiosa. Não responde pela saúde e vida das mulheres ou direitos duramente conquistados. A proposta segue para votação no plenário.

 

Essa+é+a+cultura+do+Estupro.2.jpg

 

Cultura do estupro.jpg

 

Ainda que saibamos que a violência sexual é subnotificada e que em alguns países o estupro nem sequer é considerado crime, ainda assim é aterrador o Brasil estar em 8º lugar no ranking mundial de estupros...

Vamos só lembrar que a bancada responsável por isso é a mesma que defendeu um pastor estuprador, preso e condenado pela acusação de estupro de seis mulheres e a mesma que se vendeu ao Presidente Temer, e ainda colocou Deus novamente no meio!! Imorais querendo posar como bastiões da moralidade!

Texto de Referência:

Enfermagem Intensiva News

Maior portal interativo sobre Assistência de Enfermagem em Unidades Críticas que tem como responsabilidade social a divulgação e o compartilhamento de conteúdos atualizados entre profissionais de saúde e alunos.

ABORTO DIREITO DA MULHER DECIDIR...


GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas... .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //GCosta