viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas...

Hammerhead Blues a Caravana de Luzes

Hammerhead Blues, raízes setentistas com arranjos e personalidade contemporâneos. Vida longa no cenário rock brasileiro.


Hammerhead Blues capa.jpgHammerhead

Blues "Caravan Of Light" (New Full Album) 2017

Robert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova. A prova está aí. Hammerhead Blues, raizes setentistas com arranjos e personalidade contemporâneos. Vida longa, galera.

Hammerhead Blues, fundada no início de 2014 por Luiz Cardim (guitarra), Otavio Cintra (voz e baixo) e Willian Paiva (bateria), é um power trio paulistano de hard rock psicodélico com influências do blues e do rock pesado dos anos setenta. O conjunto se formou quando após o desligamento de Luiz e Otavio da Electric Age, banda independente de destaque no Monsters Of Rock 2013, a dupla se juntou a Willian, também baterista da Leeds. O primeiro trabalho de estúdio, um EP produzido por Willian, foi gravado no segundo semestre de 2014 no Studio Pub, de Santo André, e recebe o título “Hammerhead Blues”.

Hammerhead Blues1.jpg

Ao longo dos anos de 2015 e 2016 a banda divulgou intensamente o seu trabalho, levando seu som a diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, tocando com grandes nomes do cenário nacional e internacional como Radio Moscow, Samsara Blues Experimento, Mars Red Sky, Cattarse, Necro e Muñoz.

Em abril de 2017 a banda lançou o álbum 'Caravan of Light', um retrato do amadurecimento do conjunto ao longo dos seus anos de estrada. Trazendo influências variadas, o disco é um dos novos lançamentos do selo Abraxas, com o qual a banda vem trabalhando desde seus primeiros shows. Mais recentemente a banda destacou-se pelas suas eletrizantes performances repletas de improviso na XVI edição do 'Aldeia Rock Festival' em Aldeia Velha (RJ) e ao lado da banda alemã Samsara Blues Experiment no Clash Club em São Paulo.


GCosta

Resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas... .
Saiba como escrever na obvious.
version 28/s/musica// @obvious, @obvioushp, @obvious_escolha_editor //GCosta