viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell)

All Them Witches em combinação única

All Them Witches versátil banda de hard rock baseado em Nashville, Tennessee, com inspiração musical que inclui Blue Cheer , Black Sabbath , Sun, Moon e Ervas - Dr. John , e o elétrico Delta swamp blues de Junior Kimbrough .


All them.1.jpg

All Them Witches é um profundo poço de inspiração musical que inclui Blue Cheer , Black Sabbath , Sun, Moon e Ervas - Dr. John , e o elétrico Delta swamp blues of Junior Kimbrough . Empregando uma mistura inebriante e faça-você-mesmo de rock blues, neo-psicodélico, stoner metal e rock espacial progressivo, surgiram em 2012 com o lançamento independente de Our Mother Electricity . Eles continuaram a aprimorar sua combinação única de composições elaboradas com grooves espaçosos em saídas subsequentes como Sleeping Through the War (2015) eATW (2018), os dois últimos chegaram pela New West Records.

O baixista Charles Michael Parks Jr. , o line-up é complementado pelo baterista Robby Staebler , o guitarrista Ben McLeod e Allan Van Cleave na Fender Rhodes, órgão e outros instrumentos. Parks conheceu Staebler enquanto eles trabalhavam em "uma loja corporativa". Staebler apresentou algumas músicas que estava escrevendo e tocando com McLeod ; Isso inspirou Parks a se envolver com eles. O amigo de Staebler , o tecladista Van Cleave , também foi convidado e os All Them Witches nasceram.

All them.2.jpg

Os membros da banda creditam a data de nascimento do grupo em 6 de janeiro de 2012. Quase imediatamente começaram a gravar. Seu primeiro álbum, Our Mother Electricity , foi o primeiro lançamento da Elektrohasch na Alemanha por uma banda americana. A banda imediatamente começou a trabalhar em um follow-up, lançando o EP Extra Pleasant, gravado com dois microfones direto para um gravador de fita cassete.

All them3.jpg

Eles começaram uma agenda de turnês e reuniram uma multidão de fãs, que foram encorajados a gravar e trocar fitas de shows uns com os outros. Lightning at the Door foi discretamente lançado pela página do Bandcamp do quarteto no início de 2014 e depois comercializado pela Tone Tree Music. All Them Witches recebeu atenção da crítica internacional para esta gravação, enquanto continuava a turnê.

All them4.jpg

All Them Witches assinou com o New West no início de 2015. Eles tocaram intensamente em festivais de música como SXSW e Bonnaroo. A etiqueta licenciou Lightning at the Door para reedição. A banda gravou seu terceiro álbum em Pigeon Forge, no leste do Tennessee. Eles montaram um estúdio remoto onde moravam e trabalhavam e terminaram o álbum em seis dias. Dying Surfer Meets His Maker foi lançado no final de outubro de 2015, seguido por uma turnê de oito meses.

All them5.jpg

A banda comemorou o lançamento do Live in Brussels (gravado em março de 2016). Em novembro de 2016, o vídeo e single "Bruce Lee" apareceu como um pré-lançamento para o set de estúdio de 2017 Sleeping Through the War, que marcou sua estréia no New West. O álbum foi produzido por Dave Cobb e contou com convidados como Caitlin Rose e Mickey Raphael . 2018 maio viu a partida de Allan Van Cleave , e a chegada do novo tecladista Jonathan Draper , que fez sua estréia estúdio no grupo com Cobb produzindo o quinto trabalho de estúdio ATW , que chegou mais tarde que setembro.

Fonte Allmusic/Thom Jurek


Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell) .
Saiba como escrever na obvious.
version 7/s/musica// @obvious, @obvioushp //Geraldo Costa