viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell)

Dirty Deeds Done Dirt Cheap é o terceiro álbum da banda australiana AC/DC

Existe uma sensação real de ameaça para "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", a música-título do terceiro álbum do AC / DC . Mais do que a maioria de suas músicas até hoje, captou a malevolência fervilhante de Bon Scott , a sensação de que ele gostava de fazer coisas ruins, encorajado pelos riffs maníacos de Angus e Malcolm Young,que lhe forneceu seu rock mais brutal ainda.


ACDCDirtydeedsdonedirtycheap_by_.jpg

Dirty Deeds Done Dirt Cheap é o terceiro álbum da banda australiana AC/DC, lançado a 20 de Setembro de 1976.

Esse álbum foi lançado primeiramente na Austrália em 1976. O álbum não foi lançado no EUA até 1981, mais de um ano após a morte de Bon Scott. O disco marcou (juntamente com T.N.T.) a conquista de milhares de fãs, junto da primeira turnê mundial da banda. Foi o terceiro álbum gravado pelo AC/DC. Na versão internacional do álbum, as faixas "Jailbreak" e "R.I.P. (Rock in Peace)" seriam substituídas por "Love At First Feel" e "Rocker". "Jailbreak", um dos maiores sucessos da banda, só seria lançada internacionalmente em 1984, no "'74 Jailbreak"

Mas por mais gloriosa que a faixa-título tenha sido, o álbum inteiro serviu como um apelo às armas de um grupo que não queria nada além de celebrar os instintos mais sujos e desagradáveis que os humanos poderiam ter, até a vibe insurgente anti-autoridade que corre por toda parte. o recorde. Tome "Big Balls" - com certeza, é uma piada suja, mas é uma piada suja com a derrota da classe em mente.

Há uma sensação em Dirty Deeds de que o AC / DC está tomando conta dos portões - eles são crianças problemáticas, cansadas de esperar por aí para se tornarem milionárias, então vão ganhar seu próprio dinheiro, mesmo que derrubem outros enquanto vão. Isso é o que dá Dirty Deeds Done Dirt Cheapseu pulso nervoso e sobrecarregado; há uma sensação real de perigo para esse disco, algo que não pode ser escondido sob as piadas. Talvez seja por isso que o álbum não foi lançado nos Estados Unidos até 1981, após a morte de Bon , depois que o AC / DC se tornou milionário se chegasse antes, teria sido surrealista demais para o bem comum.

acdc.jpg

Bon Scott no seu melhor bawdy! DARTY DEEDS DONE DIRT BARATO foi realmente o segundo álbum de estúdio do AC / DC e foi lançado em setembro de 1976. Ele não foi lançado nos Estados Unidos até cinco anos depois e foi vendido devido em parte ao seu sucesso de 1980, BACK IN BLACK. Embora a recepção inicial não tenha sido tremenda, agora é considerado por muitos fãs (inclusive eu) como… Read More


Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell) .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// @obvious, @obvioushp //Geraldo Costa