viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell)

CRYSTAL CIRCUS E SEU POP PSYCH

Crystal Circus lançou um single extremamente sonoro em 1967, "In Relation (To Our Times)" / "Merry-Go-Round", e um álbum inteiro de material inédito creditado à banda que apareceu em CD em 2001.


cyrstal-fighters-carlos-villanueva.jpg

A conexão do Strawberry Alarm Clock não foi coincidência, pois a Crystal Circus gravou para a mesma gravadora, All-American, na qual o Strawberry Alarm Clock havia gravado pela primeira vez. Além disso, Crystal Circus foi produzido por Bill Holmes, que também trabalhou em gravações do Strawberry Alarm Clock. Certamente "In Relation (To Our Times)" se aproxima muito do som de "Incense And Peppermints" sem soar muito explicitamente derivado, é um esforço mais pop, com harmonias e produção não muito diferentes das registradas no período.

O CD Crystal Circus In Relation to Our Times inclui essas e outras dez músicas, um álbum sem título de 1968 que havia chegado ao estágio premente, mas nunca foi lançado. Na verdade, o psicodélico pop decente do álbum, novamente no molde do Strawberry Alarm Clock. De fato, pode-se argumentar que é um pouco mais sólido do que os próprios LPs do Strawberry Alarm Clock, embora esteja faltando um clássico da ordem de "Strawberry Alarm Clock " Incense And Peppermints",é realmente psicodélico pop .

De fato, pode-se argumentar que é um pouco mais sólido do que os próprios LPs do Strawberry Alarm Clock, embora estejam faltando um clássico da ordem de "Incense And Peppermints" é realmente psicodélico . De fato, pode-se argumentar que é um pouco mais sólido do que os próprios LPs do Strawberry Alarm Clock, embora esteja faltando um clássico da ordem de "Incense And Peppermints".


Geraldo Costa

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell) .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// //Geraldo Costa