viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

Geraldo C.

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário"
(George Orwell)

Cosmic Dealer - Child of Tomorrow

Este é o segundo álbum inédito da banda holandesa de hard rock psicodélico Cosmic Dealer. Seu primeiro álbum “Crystallization” de 1971 é uma obra-prima excepcional e rara para todos os colecionadores psicológicos e com certeza um dos melhores álbuns de rock Euro-Underground dos anos 70. Em 1971, a banda foi logo dissolvida, mas foi encontrada junta em 1973 com algumas mudanças de formação, mas manteve a mesma intenção musical: rock pesado psicodélico, progressivo e de guitarra, com escrita de canções cativantes, alguns flashes de US-Westcoast, mas também estendidos excursões instrumentais de jam.


Cosmic Dealer - Child of Tomorrow.jpg

"Child of Tomorrow" está incluído na reedição de 1993 de "Crystallization", bem como na próxima edição de luxo de 2 cd de 2013 com o mesmo título. "Sinners Confession" e "You're So Good" também estão duplicados, mas ainda deixam 10 faixas disponíveis apenas neste lançamento. A qualidade do som está de acordo com os padrões usuais do World In Sounds também!

As 4 faixas ao vivo com tempo total de execução de cerca de 24 minutos são absolutamente essenciais. Cosmic Dealer se reuniu e está fazendo shows enquanto escrevo esta análise. As gravações ao vivo aqui são de 1971, enquanto as faixas de estúdio são em sua maioria de 1973, embora 1 seja de 1971. Não há egos enormes aqui. Apenas um grande talento musical. Este disco tem um tempo de execução de 67 minutos e inclui um livreto de 12 páginas. Como todos os lançamentos do World In Sound, este é um lançamento de edição limitada, então pegue-o agora ou viva para sempre com arrependimento.

Cosmic Dealer - Child of Tomorrow1.jpg

Este álbum contém 6 canções que foram gravadas em 1973, mais 3 demos de 1971 e como bônus você encontrará 7 "EP com 4 cortes ao vivo (25 minutos) e foi gravado em 1971, incluindo a faixa-título de seu debut Crystallization. álbum é cuidadosamente remasterizado para captar o verdadeiro espírito da bela e intensa música e contém um pôster e um com muitas fotos e notas. Definitivamente, uma peça obrigatória para todos os malucos psicológicos dos anos 60!


Geraldo C.

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell) .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// @obvious, @obvioushp //Geraldo C.