viver à deriva e sentir que tudo está bem...

A vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor...

Geraldo C.

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário"
(George Orwell)

Irmin's Way - Opus Destroy 1976

O caminho do Irmin's Way da banda inglês-alemã cujo nome vem da mitologia saxônica. Eles lançaram apenas um álbum "Opus; Destroy" em 1976. O álbum se aventura do rock espacial aos surpreendentes ataques de rock pesado sinfônico. Foi relançado em 1996 pelo selo europeu de acid folk "Kissing Spell"


imisn.jpg

Uma das entradas misteriosas da Alemanha, Irmin's Way era um grupo de músicos britânicos e alemães, cuja identidade permaneceu escondida mediante solicitação. A banda foi nomeada em homenagem ao deus epônimo da mitologia saxônica e existia em meados dos anos 70, numa época em que eles gravaram seu único álbum, anteriormente com um nome diferente, provavelmente era Tin Pan Alley. '' Opus destroy '' foi gravado no Ege Studios, mas aparentemente nunca foi pressionado a tempo, apenas para aparecer duas décadas depois nos esforços do selo Kissing Spell, que lançou o álbum tanto em CD quanto em vinil.

Humor fortalecido pelas linhas vocais muito pomposas e épicas. '' Alone '' é mais do mesmo, embora um pouco mais acelerado e bastante semelhante aos artistas alemães do início dos anos 80, como ANYONR'S DAUGHTER, eventualmente o sintetizador agora é complementado pelo órgão Hammond e o trabalho de guitarra esfumaçado tem algo como uma chama inicial de ELOY. Especialmente a parte posterior vem em um estilo quase Proto-Metal. No final, vem uma tentativa ambiciosa de 22 minutos. épico da banda, que vem como uma combinação de Hard / Psych Rock e Symphonic Rock com muitos voos de sintetizador e movimentos de guitarra, criando atmosferas com instrumentais descontraídos e entregas mais poderosas, a primeira metade na verdade vem em uma veia mais sinfônica com um forte toque teutônico devido aos teclados crescentes e aos vocais épicos,ambos os lançamentos do Kissing Spell tendem a ser caros, com o passar do tempo, mas as tentativas desses caras misteriosos no Kraut Prog foram sinceras, apaixonadas e bastante intrincadas. Recomendado, especialmente se você gosta do estilo arquetípico dos anos 70 Teutonic Prog.


Geraldo C.

"Em tempos de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário" (George Orwell) .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// //Geraldo C.