Vivi Becker

30 anos, leonina com ascendente em câncer, aspirante a escritora das coisas, bruxa nas horas vagas, amante de café, gatos, vinho, livros, filmes, séries, moda, tarôs e misticismos.

  • clay-dylan-minette-e-hannah-katherine-langford-em-cena-de-13-reasons-why-da-netflix-1490908008702_v2_1920x1280.jpg
    Mais importante que mostrar empatia, é realmente sentir a alma da outra pessoa

    Da próxima vez que tu conhecer uma pessoa, faça questão de conhecê-la a fundo, conhecer seus gostos, suas histórias, seus desejos, faça companhia, ria junto com ela, entenda ela, perceba suas dores, mostre que está ali, seja amigo.

  • conforto.jpg
    Está na Hora de Sair da sua Zona de Conforto

    Sair da zona de conforto é dar combustível para que seus sonhos se tornem reais.

  • facebook-youtube-líderes-acessos-blueberry.jpg
    Vamos Parar de Julgar a Felicidade das Pessoas?

    Tem muita gente querendo categorizar o que as pessoas fazem da sua vida nas redes sociais, e esquecendo de ver o lado bom das coisas. Tudo tem dois lados e já passou da hora de julgarmos menos e deixarmos as pessoas serem felizes do jeito que quiserem.

  • fanfiction-originais-um-lugar-chamado-poesia-2156537,050720142251.png
    Devaneios de uma Romântica Incurável

    Ao menor sinal de desamor, caia fora. É o melhor conselho que eu posso te dar, e dar a mim mesma. Conselho que todos nós românticos incuráveis não conseguimos seguir nunca, à menos que no nosso coração outros amores se plantem.

  • lua.jpg
    A Invenção de Hugo Cabret

    “Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão. ”

  • intenso.png
    Ser Uma Pessoa Intensa e Toda Sua Complexidade

    O intenso vive em cima da corda bamba, se ele se desequilibra para um lado, a vida é 8, se ele se equilibra para o outro, a vida é 80.

  • photo_main.jpg
    Filmes Para Te Arrancar Lágrimas De Emoção

    Se você não tem medo de assistir filmes que mexem com o mais profundo dos teus sentimentos, vem ver essa lista junto com a gente,e prepara a pipoca, a panela de brigadeiro, a taça de vinho e a caixa de lenços.
    Ah! E se hidratem!

  • e9432fccf28a953514f077b86e5e657a_XL.jpg
    A Garota de Rosa Shoking: Um Clássico Cult dos Anos 80

    Quando pensamos em filmes antigos, muita gente pode pensar em filmes cheios de estereótipos e machismo enrustido, mas tenho uma queda por muitos e sempre vejo muito girl Power incrustado neles, posso pensar numa penca de bons filmes protagonizados por mulheres fortes, que moldaram toda a geração de mulheres donas de si que vivem, trabalham e lideram famílias hoje em dia, e para mim “A Garota de Rosa Shoking” (Pretty In Pink) é um deles com certeza.

  • como-eu-era-antes-de-voce_0.png
    Como Eu Era Antes de Você: Polêmico e emocionante

    Como todo filme baseado em romances literários, você pode preparar a caixa de lencinhos, pois lágrimas irão rolar, mas diferentemente dos outros, ele também te faz pensar muito sobre a preciosidade da vida e o peso que o amor tem em nossa passagem por esse mundo.

  • doc3.jpg
    Documentário: She’s Beautiful When She’s Angry

    “Estou seriamente desanimada pela situação atual, mas ao mesmo tempo, estou com raiva. E uma das coisas que aprendi há décadas atrás, é que quando estamos zangadas sobre algo tão ruim, tomamos atitudes contra esse algo.”
    E não estamos todas com raiva?

  • tempo.jpg
    A Importância de Viver o Agora

    "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

  • filme-tomates-verdes-fritos.jpeg
    Tomates Verdes Fritos e Sua Lição Sobre Sororidade

    Um clássico que nos ensina o que é a verdadeira amizade, e como os laços afetivos podem nos transformar através da sororidade, do companheirismo, da lealdade e do empoderamento. Aquele filme que é uma lição de vida, e toda vez que é assistido você pode acrescentar um ensinamento a sua listinha.

    Tomates Verdes Fritos é essa mistura boa da vida, que nem sempre é feliz, nos faz chorar, nos faz ficar chateados, mas também nos faz rir, nos faz conhecer pessoas maravilhosas e nos prende em seu enredo cheio de receitas de como sermos melhores.

  • broken-1631685.jpg
    Quando o coração dói, mas seu pior inimigo é você mesmo

    Uma reflexão sobre o término de um relacionamento e como nosso coração pode ser traiçoeiro de vez em quando.

  • bird-and-girl-1359082.jpg
    Para Você Que Vai Fazer 30

    Um recado de amiga para você que está chegando aos 30 anos e não sabe muito bem o que te espera.

  • 960.jpg
    Tallulah: Uma história sobre maternidade e vida

    Uma jovem livre e independente tem o dinheiro roubado pelo namorado, e decide procurar a mãe dele para pedir ajuda, a qual se nega. Procurando restos de comida em um hotel, ela se vê envolta entre uma mãe descuidada e um bebê e faz uma escolha que vai mudar toda sua vida e seus ideais. Um filme para se ver com a mente aberta e a curiosidade de quem gosta de boas histórias e personagens bem construídos.

Site Meter