Vivi Becker

Acredita que o melhor está nas pequenas coisas e que viver sem paixão não é viver, é sobreviver.

O chá esfriou

O chá esfriou e quem vai ter a coragem de esquentar ele, para ser servido requentado? Existe quem não se importe, e existe nós, que só queremos um bom chá feito na hora.


tatuagem-de-casal.jpg

Acredito que para todos existe um momento em que nos deparamos, muitas vezes mesmo existindo amor pela pessoa que te acompanha, em que o sentimento amor não é mais o sentimento unânime presente, pelo menos não aquele amor que idealizamos por tanto tempo e assistimos em todos os filmes românticos, seja americano, seja europeu, tanto faz, em que alguma coisa esfriou e ficou amena demais.

É o amor real, que esfriou, e que tu não sabe de forma alguma como conviver.

Ninguém te ensinou que depois de certo tempo o conto de fadas se torna alguma coisa meio que inóspita.

Não veio com manual de instruções.

Não existe forma de pegar aquilo tudo e colocar na chaleira para requentar. É como o café, quando tu esquenta de novo fica com aquele gosto de queimado, e não agrada o paladar.

O príncipe que tinha os mesmos ideais que tu e se achava o cara progressista, de repente, tem umas ideias bem meio bosta, e tu já sem paciência não tolera mais.

Até mesmo a discussão está morna, por que, como dizem, a gente discute enquanto acha que ainda tem saída, e nesse momento tu não tem mais forças para que veja algo com bons olhos, pelo menos nessa relação.

Para quem tem a intensidade como dogma, esse tipo de situação é o mal maior, não sabemos viver nessa amenidade. Não sabemos viver no quase. Para nós é tudo ou nada. E o estar ou não estar nos mata por dentro todos os dias.

É um amar e não amar, é um ver o futuro e não ver futuro algum. É ser poeta ao contrário. Vendo inverdades onde devia existir amor.

É uma sensação de viver sem viver, querendo todos os dias que a própria vida tome uma decisão por nós, pois, não queremos que mais uma vez, nosso exagero de sentimentos seja o culpado pela não continuidade.

Quem é intenso sabe, que a todo momento, mesmo que nos aceitando da melhor forma que existe, em determinado momento, nossos sentimentos se espalharão de tal forma, que teremos que seguir em frente.


Vivi Becker

Acredita que o melhor está nas pequenas coisas e que viver sem paixão não é viver, é sobreviver. .
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/recortes// //Vivi Becker