yes

Pegue um café e sente aqui. Vamos falar sobre a vida.

DOUGLAS BLANCA

Gosto do bem bolado: 2 ou 3 xícaras de café nas veias, música bem alta nos ouvidos, algumas ideias na cabeça e aquele bate-papo gostoso com os amigos. A mente viaja lá longe, e eu escrevo outra vez.

ESTAR SOLTEIRO: BOM OU RUIM

É preciso aprender que precisamos viver com alguém e não para alguém, pois a única pessoa que devemos viver exclusivamente e incondicionalmente pra ela, somos nós mesmos.


Logo no final das férias acadêmicas desse ano, vendo alguns posts nas redes sociais, pude perceber que para algumas pessoas, estar solteiro é um fardo muito pesado, ou uma cruz gigantesca nas costas. Por essas e outras, resolvi descrever sobre esse assunto. sobre o que realmente acho sobre “estar só”.

6d51d1774e38fff68fd206e838ea0cc2.jpg

Pois, ao estarmos solteiros, necessariamente, não estamos sós, e isso independe de outro alguém ao lado, apenas estamos curtindo um pouco mais da nossa própria companhia, nossos próprios momentos.

Estar solteiro, quando você está bem e feliz, não é nada demais, não tem nenhuma semelhança com a "caretice". Ao contrário, às vezes, é até melhor que estar com alguém só por “convenções”, acomodação e costume. Estar só ou acompanhado só vale a pena se isso implicar em estar feliz e bem nada mais. Qualquer coisa, fora essas duas sensações, é melhor não estar, é melhor nem arriscar.

E viva a solteirice permitida, curtida e sem muitas neuras, por que estar com você mesmo também é muito bom. APRENDA! É tempo de amar-se enquanto não compartilha do seu amor com outro. Por isso, o objetivo não é estar, encontrar, ficar com alguém, a meta deve ser sempre estar, encontrar e ficar BEM e em PAZ consigo mesmo, pois assim tudo se torna mais leve, tranqüilo e sem grandes aborrecimentos, inclusive a sua espera ou busca pelo outro.

3dca111e0ee1e33d6d6996624b521517.jpg

Se estiver só, aproveite esse momento para se curtir, amar, valorizar e fortalecer o íntimo. Para quando encontrar o companheiro (a), ele (a) seja apenas um querido parceiro em sua alegria de viver, e não, a sua vida. É preciso aprender que precisamos viver com alguém e não para alguém, pois a única pessoa que devemos viver exclusivamente e incondicionalmente pra ela, somos nós mesmos.

Não se engane, estar preenchido e completo vai além de estar com alguém ao lado.


DOUGLAS BLANCA

Gosto do bem bolado: 2 ou 3 xícaras de café nas veias, música bem alta nos ouvidos, algumas ideias na cabeça e aquele bate-papo gostoso com os amigos. A mente viaja lá longe, e eu escrevo outra vez. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //DOUGLAS BLANCA