yes

Pegue um café e sente aqui. Vamos falar sobre a vida.

DOUGLAS BLANCA

Gosto do bem bolado: 2 ou 3 xícaras de café nas veias, música bem alta nos ouvidos, algumas ideias na cabeça e aquele bate-papo gostoso com os amigos. A mente viaja lá longe, e eu escrevo outra vez.

Artista imagina figuras de pinturas clássicas como parte da vida contemporânea.

História da Arte na vida contemporânea, leva cenas e figuras levantadas a partir de pinturas clássicas e cai-los para a vida moderna.


art-1.jpg

Por sua série em curso "História da Arte na vida contemporânea," artista ucraniano Alexey Kondakov leva cenas e figuras levantadas a partir de pinturas clássicas e cai-los para a vida moderna. Canção dos anjos de Bouguereau parece ter lugar em um vagão do metrô vazio enquanto um par de homens de famosas Os embaixadores de Holbein são transportados para a mesa de um bar decadente. Muito parecido com o quadro de avisos série de Etienne Lavie e recente projeto saidas de Julien de Casabianca, a série cria um novo contexto interessante e divertida para obras de arte normalmente só encontrados em museus e livros de história da arte.

art-3.jpg

art-4.jpg

art-5.jpg

art-6.jpg

art-7.jpg


DOUGLAS BLANCA

Gosto do bem bolado: 2 ou 3 xícaras de café nas veias, música bem alta nos ouvidos, algumas ideias na cabeça e aquele bate-papo gostoso com os amigos. A mente viaja lá longe, e eu escrevo outra vez. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @destaque, @obvious //DOUGLAS BLANCA